segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Episodio 12- Armin




Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade + 

Você só vai ter a imagem de encontro com o Armin nesse episódio se você achar o jogo dele, que está na escadaria no primeiro degrau, ache antes de abrir o objetivo "Fale com Armin" se não você perde a imagem!


Cool! Você me faz visitar um desses quatro? 
A: Se você quer!  -
B: Eu não prefiro ...  -
C: Você não precisa?  +


Seria chato! 
A: Não te incomoda que o seu irmão não gosta de garotas?  -
B: Eu não esperava que em tudo, impede ...  /
C: Eu pensei que era você que não gosta de mim ... garotas  +

Foi quando eu ver as meninas como você que eu acho que ele não está certo de estar interessado em você. A língua da víbora do tipo, o que fazemos melhor. A única pessoa estranha na escola, é você. 
A: Eu não quero ser mau! Não é só comum!  /
B: (Não adicione qualquer coisa e de)  /


Você está sempre tentando encontrar alguém a minha palavra! 
A: Eu tenho muitas coisas para perguntar -
B: os outros foram perdidos sem mim, eu não posso ajudá-la!  +
C:? Você já viu isso assim ou não /


Isso me lembra o MMORPG NPC! O cara tipo ele pede para você falar com o ferreiro, mas o ferreiro é ao lado dele, mas você ainda está forçado a ir falar com ele para avançar. 
A: NPC? MMORPG?  -
B: É um pouco como de fato . /


[Não diga nada]
A: (Discussão)  /  (Ilustração nessa resposta aqui, se você tiver achado o Jogo)
B: (Continue vê-lo jogar em silêncio)  /

Ilustração do Armin nesse episódio (você só ganha a ilustração do Armin se tiver achado o jogo dele na escadaria) se não você perde o encontro!

7 comentários:

  1. Eu estou no objetivo "Peça para Armin um pouco mais de informação sobre o irmão" e o videogame do Armin não esta na escadaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Guia de Episodios é feito pelo o próprio Amor Doce então não posso ajudar muito, desculpa

      Excluir
    2. Só apareceu o videogame quando eu fui conversa com o Castiel e o Lysandre na escadaria

      Excluir
  2. tem como ganhar a do Castiel é a do Armin?

    ResponderExcluir