terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episódio 10

Nathaniel:

Aqui está um. Assinar o registro para provar que você se foi por aqui antes de você ir. Eu não vi o dia, então eu queria te perguntar ... Como foi o resto de suas férias?
A: Muito bom! Eu me diverti muito depois de deixar a praia! +
B: Eu admito que você perdeu um pouco de mim .. Hesitei em ir à praia.  /
C:! Ele não era o nosso dia, bem como na praia, mas foi divertido  /


Sério? Mas eu não sinto que temos feito nada de excepcional ...
A: Você estava lá, já era grande  /
B: Você ainda ajudou quando Drake chegou.  /


Há um novo aluno? Eu não estava ciente ...
A: É o seu trabalho ainda! O que você está fazendo?  -
B: É estranho, quando cheguei você me conhecia!  /
C: Ele não era novo, então?  -


Ah Ah! Eu tive uma sensação de déjà vu!
A: Eu também, mas é por uma boa causa! /
B: Resposta, é tudo o que eu faço, sem os seus comentários. -
C: Sim, é verdade, mas desta vez não é para mim  +



Castiel:


Esse diretor querido me perguntou última escolha e, claro, eles não precisa de ninguém para corrida.
A: Ah ah! Ela lhe deu o colimador então?  -
B: Você pode pedir a alguém para compartilhar espaço, certo?  /
C:. Muito ruim para você  /


Eu não estou de bom humor, e não começar a me ...
A: Eu não disse nada de ruim  /
B: Coloque o seu mau humor Alcorão alguém mais! +
C: O que o amor que Castiel ..  /


Você passou uma tarde comigo e você espera que o tratamento preferencial agora?
A: Shhh não tão alto! Eu não quero que isso fica fora! -
B: Desde que você jogou nobre cavaleiro com Drake, sim, eu estou esperando uma coisa como essa.  /
C: Eu estava esperando que você, pelo menos, um pouco mais divertido. +


Bem, você é bom para você! Nós vamos dar-lhe as chaves sem problemas.
A: Eu nunca me machucar  /
B: Eu vou te ensinar um dia  /
C: Sr. Faraize tem confiança em mim, isto é tudo  /


Dia na praia não estava tentando? Um cão tenta comer você, um idiota tentando pular ...
A: Você quer dizer quando você diz que "idiota"? -
B: É ... Obrigado por me ajudar quando Drake chegou  /


Lysandre:


É muito tranquila e relaxante. Eu poderia escrever e foi um momento que eu não fiz.
A: Você escreveu uma história? -
B: Você escreveu uma música?  +
C: Você escreveu um poema?  ​​/


Eu escrevi vários, mas nenhum que eu realmente gosto ... Eu não reutilizar.
A: E você costuma escrever coisas que você não gosta? /
B: É uma vergonha, eu tenho certeza que eles valem o look!  +


Agora que acabou, eu vou embora. Eu vi um cartaz como o que os resultados do teste foram apresentados na sala de exame, eu vou vê-los.
A: Ok! Obrigado por sua ajuda foi bom de você!  /
B: Ok! Mas ei, você não fez muito. -
C: Ok! Fiquei feliz que você concorda em se unir comigo!  +


Eu preciso olhar para os meus resultados. Espero conseguir uma pontuação decente. 
R: Você tem boa revisão, não há nenhuma razão!  /
B: Você deveria ir ver os seus resultados, em vez de ficar sentado sem fazer nada.  +


Alexy:


Oh noooooon ... Ele disse que viria para a cidade comigo! Tivemos que ir às compras! Eu quero roupas novas também ...
A: Ele pode ser esquecido que é isso! /
B: Eu acho que ele não queria que ele ... /  Ilustração
C: Você gosta de fazer compras? É raro para um menino ... /


Qual você prefere? 
A: O vestido com bolsos! /
B: La robe um pouco rasgada! /
C: O vestido plissado! /







Nenhum comentário:

Postar um comentário