terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episódio 11

Nathaniel:

Igualmente. Espero que tudo corra bem, eu estava um pouco apreensivo quanto às vezes jogamos um pouco.
A: Não se preocupe, nós vamos ter diversão!  +
B: Se você não fosse tão difícil como ... -
C: Isso é verdade ... Vamos aproveitar a oportunidade para ficar um pouco mais perto! /

O que gosto! É ótimo!
A: Ah ah eu exagerei, talvez um pouco  +
B: direito Normal? Eu vou passar um dia inteiro com você!  /
C: Mas isso não me atrai ... as massas  -


Você quer sentar do meu lado durante a viagem?
A: Claro +
B:. Eu gosto das meninas, desculpe  -


Corrida de praia, ... A acreditar que você não pode fazer sem mim lol!
A: Não acho nada, eu aprecio isso é -
B: Você não está totalmente errado, lol! /
C: Eu gosto de passar o tempo com você, é verdade  +


Sim, é claro.
A: Você já teve uma namorada? Finalmente, uma história séria. /
B: Se eu não ter lhe convidado a participar na corrida comigo, você teria feito em meu lugar? /


Certamente. Eu estarei esperando para ver se você não prefere fazer isso com outra pessoa.
A: E você não quer que eu vá com alguém que não você?  /
B: Claramente, você teria sido muito tímido para perguntar-me para ir com você?  /


Eu não sei ... Eu teria ficado desapontado em qualquer caso, é seguro. Mas eu consigo entender que prefere ficar com seus amigos comigo.
A: Mesmo que eu tivesse uma parceria com outro menino  /
B: Eu tenho certeza que você vai ser muito mais divertido com você do que com as meninas! /


... Você queria que a corrida com Lisandro ou Castiel?
A: Na verdade, o novo aluno que eu gostava, você sabe, Alexy /
B: Eu teria adorado Castiel raça sim ... -
C: Não, eu só queria ver a sua reação.  -


Ao mesmo tempo, você não me deixou no tempo ... Assim que você sabia que tinha de escolher um companheiro de equipe, você veio me ver.
A: Eu estava com medo de que alguém vai choississe como companheiro de equipe antes de mim  /
B: Eu estava impaciente, desculpe ... -
C: Nós todos cometemos erros. -


Eu acho que sim. Se houver marcação, é certamente para nos impedir de passar.
A: É verdade que uma longa tira de plástico, vai evitar todos a se mover ...  -
B: (Não dizer nada) /


Tenho vergonha por ela .. Muita importância a algo tão bobo ...
A: Sim ... Mas ela está certa? Você realmente acha que treino não me serve? -
B: Não é nada .. Eu deveria ter usado!  /


Não, eu tive que largar em vir aqui ... Poderíamos refazer nossos passos para encontrá-lo? Mas com o vento lá provavelmente será inútil, ela foi capaz de voar em qualquer lugar ...
R: A próxima vez que você deixe-me lidar com as coisas!  -
B: Parabéns, você agora está em apuros! -
C: Vamos gerir de outra forma, tans pior. +


Finalmente, não foi, uma orientação má idéia. Estou me divertindo!
A: Você tem muita sorte ... /
B: Ah, é? Melhor! Eu estava com medo de que você está entediado comigo!  +


Em qualquer caso, estamos perdidos ... O que vamos fazer agora?
A: Nós vamos voltar para trás, vamos encontrar alguém bom ... /
B: Eu vou subir na pedra, você pode ver alguém?  /  Resposta para o dialogo abaixo


Devemos sim voltar você vai se machucar ...
R: Você está certo ... /
B: Não, eu vou subir para ver!  /  Ilustração


Com Lysandre Tivemos que juntar-se ambos. Isso não me incomoda.
A: wow! Ser cuidado para não se perder com ele! É muito cabeça no ar! -
B: Ah ok, se você não se importa, tanto melhor  /
C: Você não gostaria de participar com mais alguém? -


Castiel:

Bem, você está feliz, é a corrida comigo que está neste estado?
A: Isso me faz feliz sim  - se você tem loveô baixo ou + (Se você tiver Loveô alto com ele)
B: Você acha?  +
C: Não, tudo ...  -


Você vem sentar perto de mim ou você me dá paz?
A: Eu realmente não quero deixá-lo sozinho!  /
B: Eu vou ver as meninas em seu lugar. A qualquer momento! -


... Por que você queria correr comigo de qualquer maneira?
A: Ninguém mais queria ... -
B: Está outras perguntas bobas como essa?  +


Nós rebelar?
A: Eu sempre fui assim que eu relatei  /
B: admitir que era bobagem de perguntar isso ...  -


[Não diga nada]
A: Na verdade ... Você me pediu para participar na corrida com você  /
B: By the way ... Eu queria saber se você já teve uma história séria com uma menina.  /


Perdão?
A: N-Não, não .. /.
B: Você já teve um relacionamento sério com uma garota?  /


Eu acho que ...
A: Diga .. Você não quer ir mais longe?  /
B: (Não dizer mais nada) /


Sim, eu estou falando sério! E depois? Que você nunca aconteceu?
A: Você fala por favor um pouco mais. É você quem é a culpa na história . -
B: vamos débrouiloler Respire com o seu sentido "super" de direção ...  +
C: A próxima vez que você deixe-me lidar com as coisas!  -


Isso não é tão ruim no fato de que a saída da floresta.
A: Um súbito você diz que já tive o suficiente e outro você está se divertindo .. Que você pode ser lunático!  /
B: Ah? Muito melhor do que eu tinha medo de que você está entediado comigo . /


Nós só temos que parar lá, é inútil transformar Rons se eles estão procurando por nós que nos encontrar aqui.
A: Nós não vamos ficar aqui a fazer nada disso, e se não buscamos?  /
B: Você está certo, mas ... TFW  /  
 Resposta para o dialogo abaixo

Por que você não colocá-lo, você está maldita pegar um resfriado. E você se senta lá contra a árvore.
A: Uh ... Ok (falo como a seu cachorro, e eu obedeci .. eu sou idiota ..)  /  Ilustração
B: O quê? Mas eu não fazer o que você me diga como (ele balançar o paletó na figura)  /

Lysandre:

Que espírito
A: Você por contras você não parece muito motivado  +
B: Eu vou ser um pouco demais  +
C: Normal, eu tenho certeza que vai ser ótimo!  /


Espero que tudo vai ficar bem ... Eu tenho algumas dúvidas sobre esta corrida ... Eu nunca tive uma sensação muito boa de direção ...
R: Isso eu já havia notado ah ah  +
B: Então estamos em apuros, porque eu já não ...  /
C: Eu também não, mas certamente tem um mapa! Teremos êxito de encontrar!  -


Vamos ver como as coisas vão evoluir, mas eu não acho que vamos conseguir ganhar nada.
A: Não vá a este princípio lá! Nós vamos ganhar eu tenho certeza! -
B: Eu não jogo para ganhar, mas para se divertir  +


Você acabou de fazer isso de novo, mas se você quiser.
A: Você que já tinha uma namorada?  /
B: Você me pediu para ir com você para a corrida se eu não fiz?  /


Eu esperei para ver se você preferir não participar com os amigos.
A: Então você não quer que eu tenha a corrida com outro rapaz? -
B: Então, você não quer que eu tenha a corrida com uma menina da escola?  /


Eu tinha decepcioná-la, tentando guardar no meu bolso. Pena que não há vento, ela teve que voar agora.
A: Você não é possível! Por que você sempre que você perde suas coisas?  -
B: A culpa é minha, eu sei que você é cabeça no ar, eu tive que tomar o cartão . -
C: A próxima vez que você deixe-me lidar com as coisas!  +


Você parece uma boa diversão! Ela coloca em um bom humor para ver tanto entusiasmo.
A: Ah, é? Mas eu não me sinto diferente do habitual. /
B: Ah, é? Mas estou me divertindo, mas mais -


[Não diga nada] 
A: O que é? Devemos ir ver o que pode ser alguém! /
B: T-Você acha que isso é um urso?  /  
Resposta para o dialogo abaixo



[Não diga nada]
A: (não mova)  /
B: (tentando tocar)  /  Ilustração


Com Castiel. Eu vi mais ninguém para fazer a corrida comigo.
A: Por que não? Rosalya  -
B: Você não tem medo de perdê-lo? /
C: Ah, sim, é verdade que você são bons amigos  /


Nathaniel. Foi só nós dois.
A: E vai ir? Nathaniel porque ele não é muito. .. /
B: Preste atenção para não perder eh  /
C: Você é realmente fora de sorte ... -

Alexy:

Hey! Oi! Você está retornado para as lojas desde a última vez?
A: Não, não desde então. Eu tenho medo não muito divertido com você.  +
B: Não, não desde então. E você? Você roubou outra loja? -



Não, vontade nenhuma mesmo! Acabei de chegar, não conheço ninguém, a não ser a garota com cabelo violeta e você e sou péssimo para esse tipo de coisa. Eu iria me perder, pode apostar!
A- Que pena, bem que eu gostaria de fazer com você!
B. Que pena, isto poderia ser legal!


Armim:

Uau! Tem gente que passa seu tempo aqui? São doidos ou o quê? É mil vezes melhor ficar em casa!
A. Faz bem um pouco de ar, às vezes!
B. Você acha? Pois eu gosto...
C. Eu prefiro ficar em casa.


Um comentário: