terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episódio 12

Nathaniel:

DIRETORA:Fizemos uma tinta de sangue! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita? 
A: (Para dizer que a culpa é Nathaniel)  -
B: (Em assumir a responsabilidade) +
C: (Para não dizer nada para o momento) /


Um projeto pelos professores, que terá lugar em poucos minutos. 
A: Em alguns minutos? Então, você está atrasado!  /
B: Por que eu não estou ciente de  -
C:Por que cada vez que um professor lhe pede algo, você está no jogo? -

Como você pode ver, sim ... Para o jogo de basquete.
A: Por que as meninas não foram convidados?  -
B: Eu posso ir você acha?  /
C: Eu teria participado também!  /


Uma tatuagem? Você olha para a despir meninos para ver uma tatuagem?! Você acha que eu vou engolir isso? '
A: N-Não, na verdade eu estou perdido ...  -
B: É a verdade ainda  +
C: Eu não espionar ninguém  -


Eu não acho que você também pode coisas inapropriadas ...
A: Eu agi sem pensar ...  /
B: É bom que eu não vi a sua volta!  /
C: N-Nathaniel ... Eu sei que eu não deveria falar sobre isso, mas estas marcas em suas costas ... Onde é que eles vêm?  -




Castiel:


DIRETORA: Fizemos uma tinta de sangue! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita?
A: (Para dizer que a culpa é Castiel)  -
B: (Em assumir a responsabilidade) + 
C: (Para não dizer nada para o momento) /


Por que você não ainda não conversei com ele esse tempo, então?
A: Estou perguntando para mim?  +
B:. Porque eu não tinha nada a fazer neste momento  /
C: Ele teria sido muito menos divertido ver!  -


Na verdade, se eu quero saber. O que você tem?
A: (Mudando de assunto) a maneira que você dormiu bem a noite passada  +
B: (Inventando uma desculpa) Eu queria saber se você estava indo para participar do jogo de basquete.  -

Lysandre:

Diretor: Nós tínhamos muito preocupada! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita? 
A: (Para dizer que a culpa é Lysandre) -
B: (Em assumir a responsabilidade)  +
C: (Para não dizer nada para o momento)  /



Ele estava perto do clube do jardim, eu acho. Por quê?
A. Eu tenho algo a perguntar  -
B. Assim, para se divertir ...  +



Ah sim, realmente ele tinha falado ... Eu preciso me trocar no vestiário depois. Eu só aquecendo, não me interessa muito.
A. É verdade que você não olha muito atlético  /
B. No entanto, lhe faria bem para você relaxar!  -

Apenas para a minha tatuagem?
A. Sinto muito! Eu não sabia que iria acabar assim ...  /
B. (Não diga a)  / Ilustração 


Alexy:

Você está sempre à procura de alguém a minha palavra!
A. Eu tenho muitas coisas para fazer. /
B. Outros estão perdidos sem mim, eu não posso ajudá-lo! /
C. Você viu em seguida, ou não? -



Armim:

Cool! Você me faz visitar um desses quatro? 
A: Se você quer!  -
B: Eu não prefiro ...  -
C: Você não precisa?  +


Seria chato! 
A: Não te incomoda que o seu irmão não gosta de garotas?  -
B: Eu não esperava que em tudo, impede ...  /
C: Eu pensei que era você que não gosta de mim ... garotas  +


Foi quando eu ver as meninas como você que eu acho que ele não está certo de estar interessado em você. A língua da víbora do tipo, o que fazemos melhor. A única pessoa estranha na escola, é você. 
A: Eu não quero ser mau! Não é só comum!  /
B: (Não adicione qualquer coisa e de)  /


Você está sempre tentando encontrar alguém a minha palavra! 
A: Eu tenho muitas coisas para perguntar -
B: os outros foram perdidos sem mim, eu não posso ajudá-la!  +
C:? Você já viu isso assim ou não /


Isso me lembra o MMORPG NPC! O cara tipo ele pede para você falar com o ferreiro, mas o ferreiro é ao lado dele, mas você ainda está forçado a ir falar com ele para avançar. 
A: NPC? MMORPG?  -
B: É um pouco como de fato . /


[Não diga nada]
A: (Discussão)  / Ilustração
B: (Continue vê-lo jogar em silêncio)  /


Meninas:


Peggy

Eu ouvi dizer que você fez maravilhas na corrida de orientação! Este tipo de coisa rende bons, BONS artigos por isto eu gostaria de te entrevistar. Você aceita?
A. Sim, por quê não? (diminui o loveô com quem fez a corrida de orientação)
B. Eu não gostaria.

Violette

Eu tentei falar com ele, mas não consigo... Sou muito tímida...
A. (Ajudar Violette a declarar o seu amor)
B. (Deixá-la se virar sozinha)

15 comentários:

  1. Na fala do Lysandre eu n disse nada e não guanhei a imagem ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui! Tô triste ;-;

      Excluir
    2. Eu também não consegui! Tô triste ;-;

      Excluir
    3. Seu loveo com os meninos tem que estar acima de 50

      Excluir
    4. Seu loveo com os meninos tem que estar acima de 50

      Excluir
    5. Seu loveo com os meninos tem que estar acima de 50

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Provavelmente, porque seu loveô com ele era menor que 50.

    ResponderExcluir
  3. Quero almentar meu loveô com o lys :c ta dificil :c só 23 no loveô

    ResponderExcluir
  4. Quero almentar meu loveô com o lys :c ta dificil :c só 23 no loveô

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui todas as imagens, menos a do Armin :(

    ResponderExcluir
  6. Cara o Lys me odeia kkk', ta difícil almentar o loveô com ele

    ResponderExcluir
  7. Tenhp loveo com o Lys mas não consegui imagem

    ResponderExcluir
  8. Cara tinha q encontrar um jogo pro Armin onde q tava???

    ResponderExcluir