terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episódio 17

Nathaniel:
[Não diga nada]
A: Se é palavra por palavra o que você tinha a intenção de dizer, eu te perdôo. /
B:. Não, eu não te perdôo, você realmente não ter sido em um presente / 


Eu merecia isso, não é ...
A: Hmm ... Concordo /
B: Não, foi -


Ah Ah! Este não é realmente um lugar para livros!
A: Eu gosto de estudar ao pé da minha cama! -
B:! É lê-los antes de ir para a cama +
C: Você parece minha mãe! /


(No caminho para a loja, você decide trazer seu adoçante de Nathaniel) Hmm ... Finalmente algum sossego não quer magoar .
A: Você quer me deixar sozinha?  /
B: Você não deve oferecer para vir comigo, então! -
C: O que você se tornou killjoy ... -


Eu terminei um livro ontem, e eu não sei qual tomar agora .. Você tem algo a me aconselhar?
B: Eu não sei, eu não tenho muito tempo para ler. -
C: Um thriller! Não há nada melhor. + 


Só porque ele é um idiota nada o obriga a trabalhar com ele mais do que o necessário. Você não precisa, eu estou aqui, comigo. -
B: Mas eu amo Castiel ...
C: Eu sei, e eu não tenho intenção de falar com ele, não se preocupe. Eu ignorei ontem / 
D: Mas os pobres .. ele está sendo manipulado! + 


Quando ouvi falar Debrah só agora eu não pude deixar de rir.
A: Foi uma ótima idéia +
B: Nós ainda conseguiu desmascarar sem você -

Castiel:

Maldita Ouça-me! J I-Sinto muito. Eu ganhei, eu nunca teria dito isso.
B: Deixe-me ir!   / 
C: É muito fácil, eu nunca vou te perdoar! -


Em vez disso, isso é tudo que eu preciso.
B: (deixe em paz de uma vez)
C: (Sonda) Ilustração


Lysandre:

Isso não me chateou, eu me pergunto ...
A: (para fazer-lhe ciúmes) - 
B: (explicar a situação) /


Certamente você encontrará tudo o que eu perdi 
A: pode ser um sinal / 
B: torna-se chato ... -


[Diz nada]
A: (olhando por cima do ombro) / 
B: (Deixe-o sozinho) 


[Diz nada]
A: (Pegei Lysandre pelo braço e permanecer estritamente) /  
B: (vamos) /


Procura evitar houve caos no seu estabelecimento ... Sua reação é normal.
A. Mas eu não fiz nada!
B. No entanto, é irritante para nós - 
C. Daí a insinuar que eu sou uma semente ruim ... +

Alexy:

Desculpe! Eu queria fazer isso por dias! 
B: Isso não é justo, porque você gosta de meninos ... ? + 
C: Então não deve incomodá-lo! -
D: Ah ... Eu quase perdi assim ... /


(Aproximado Diálogo) Isso me fez mal para vê-la chorar realmente não é?
B: Sim, mas ela merecia /
C: Eu acho difícil simpatizar com esse tipo de garota /

Armim:

Pois é ... Eu não era muito inteligente em um presente, eu deveria ter escutado o que você tinha a dizer antes de tirar conclusões ... Enfim, eu não estou não quero isso de qualquer maneira, por isso não é tão ruim ... se?
B: Claro que sim. Veja que você levou a coisa tão casualmente foi pior do que qualquer coisa! -
C: Você foi fiel a si mesmo ... Eu realmente não posso dizer que foi uma surpresa para mim. -
D: Eu ainda acho que você confie em mim eu estava um pouco desapontado ... /

Eu falei meu irmão AVECC CRETIN mas não quer ouvir! Ele soltou o meu pior porcaria já disse, e ele ainda teve seu período de Totally Spies
B: Não, você não gosta de os espiões totalmente? Eu gosto de mim ... +
C: I-Será que ele realmente não acredita? Mas ainda assim você é seu irmão  /


Seu alex tomadas para? ele iria para a ajuda de seu pior inimigo, mesmo que ele não acredita em mim eu não balançar 
B: Presta atenção a este mesmo quando você dizer a ele .... nunca se sabe, pode deixar informações deslizamento, e todos caem na água. -
C: Mas é estranho agora ... não é normal que ele acredita Debrah então um amigo e seu irmão disse que ela é uma fluência .. + 


[Não diga nada]
B: .. Embora Podíamos disfarçá-lo como um suicídio -
C: Embora ... Teria sido um álibi +


Não é você? Ela mandou você andar por algo que você não fez! 
B: Ela não sabe que ela pode fazer qualquer coisa! /
C:! Claro que estou com raiva, mas eu me conter +
D: Sinceramente? Eu não me importo. -

Kentin:

Porque Lisandro também falou ... e eles foram bastante chateado.
A: O que sobre mim? Desde o início eu estou chateada!  / 
B: Lisandro? Você viu? Eu procuro! -


[...]
A: O que faz você sorrir /  
B: Não é um problema? -


Eu ia sair, você teve a chance de voltar atrás em seus passos rapidamente!
B: É mesmo? Você me abandonou assim? -
C: Nice ... Da próxima vez eu vou gostar.
D: Droga, desculpe, eu não te fazer esperar.


Gray não é ruim. 
B: Eu prefiro o preto!
C: Eu não sei ... Eles devem tentar! / Ilustração 
D: Eu prefiro o cinza!


(No caminho para a loja, você trazer o seu adoçante de Kentin)
Sim, não me atrevi a vir a incomodá-lo, pensei que prefiro ficar sozinho
B. Eu pensei que você fosse menos tímido do que antes   / 
C. Haha você é muito bonito   -
D. Eu poderia esperar tanto tempo


Você pode se sentir culpada por ter machucado essa garota? Mesmo que merecia?
B: Quando ela realmente gritou, eu estava realmente fazendo alguma coisa ... sim /
C: Não, claro que não! Ela teve o que merecia! +
D: Ou eu estou desapontado por não ter feito mais ... Eu não entendo ...


Eu perdi? Enquanto eu estava na escola militar.

B: Sim, é claro - (se você não colocar o urso em cima da cómoda) - (se você colocar o urso na cômoda)
C:. Não, não é mais do que isso /


 Então você vai perdoá-lo? 
B: Eu não sei de nada .. Evitei até agora.
C: Vamos ver como as coisas evoluem -
D: Eu não sei nem se ele vai pedir desculpas depois de um dia .. +

Rosalya:

Então [apelido] o que você prefere fazer amanhã? 
A: Cuidar de realização Leigh Ilustração Nath Kentin )
C: buscar informações na escola

1. Bem, duas pessoas escondidas são menos perceptível do que três.
B: Vem com a gente mesmo! (Possibilidade de ver a ilustração)
C: Ah, sim, você está certo, eu vou sozinho com Armin

Se 1: B) fechar? Ou seja,? Deixe-me ver
B: (ficar onde estou)
C: (Para casar para revelar) Ilustração Raosalya Armin )



7 comentários:

  1. Alguém poderia me dizer se o Nath fala alguma coisa sobre a foto dele estar em cima da comôda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ele fica constrangido. Mas ele só nota depois que a docete busca o Lysandre [que se perdeu, para variar]

      Excluir
  2. Não eles não reagem a nada do q está em cima da cômoda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O Nathaniel reage a foto dele, se ela estiver na cômoda.

      Excluir
    2. Sim. O Nathaniel reage a foto dele, se ela estiver na cômoda.

      Excluir
  3. Lysandre tbm reage a foto dele em cima da cômoda ?

    ResponderExcluir