terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episodio 2

Nathaniel:

Oi, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
A: (choramingando) /
B: Ei, eu sei porque a minha foto para o registro da escola é encontrado marcados /
C: não há realmente um monte de meninas que me procuram aqui  -



Olha, eu sinto muito, eu não sei como essas pessoas podem ter acesso à sua foto.
A: Você servir como um representante realmente nada é impossível -
B: É que .. é você? /
C: Você não pode fazer nada? Mets cola funcionários!  +



Quais pestes?
R: Eles ainda estão juntos, você sabe, a Amber loira falou também. Em qualquer caso, é idiots vraiement todos os três  +
B: Eles estavam sempre juntos conhecer a Âmbar loira falou também. Em qualquer caso, é claramente o pior dos três ..  -
C: Estas três meninas especialmente este "Amber" .. vraiement é um ...  -

--> Essa conversa acontece se você escolher o clube de basquete:

Você precisa de algo?
A: O diretor disse que alguém tinha que ir para o clube de basquete. -
B:? Você sabe que um clube de basquete, por favor  +
C: Você pode me mostrar o clube de basquete? /



Me desculpe, eu estou um pouco ocupado, você provavelmente deve encontrar alguém para lhe mostrar o clube
A: (Insistir) -
B: (não insistir) /


Por que não? Você deve encontrar a bola clube é esse?
R: Sim, eu tenho que encontrar o meu, é chato  -
B: Sim, eu procuro ... Pelo menos ele ocupa.  +
C: Pff ... arr ^ ^ Sim, eu não estava olhando em todos os cantos, mas não encontrei nada ...  +

--> Mas se você escolher o clube de jardinagem,  ATENÇÃO: Coloque a figueira na sala dos representantes, e a mimosa na sala de aula, o Nathaniel tem alergia a Polem. A conversa acontece gradualmente para o lado bom, se você fizer nessa ordem.

Ah bem, eu ia lá no pátio agora mas, Você poderia me fazer um favor?
A: Não, eu não acho  -
B: Sim, claro  +
C: Que tipo de serviço?  +


Muito obrigado, eu não tenho uma folha de ausência para Castiel assinar e, francamente, quando eu o vejo menos...melhor é meu dia
A: Francamente, é até você para fazê-lo corretamente? Mas hey, se eu usar  -
B: não há problema Ok /
C: Castiel? ... Não vai ser fácil, eu vou ver o que posso fazer de qualquer maneira  +



Este é realmente um teimoso, insistir um pouco sinal vai acabar.
A: Ok, eu volto  +
B: Pff, um serviço, você está falando ...  -
C:. Sim, mas ele me irrita, esse tipo  +


Então?
A: Então ... Ele disse que se você era um homem que tinha de perguntar a ele diretamente /
B: Pergunte-me diretamente, se você é um homem! (Imitar a voz de Castiel)  +
C: Você é um cara, você é o delegado vai pedir-lhe diretamente!  -


--> A Conversa abaixo é com o Castiel, Escolha a opção em verde para aumentar com o Nathaniel, e diminuir com o Castiel:

 Eu entendo, mas eu também sou teimoso como ele. Eu assinar qualquer coisa. Além disso, eu tenho certeza que ele está esperando que eu seja expulso.
R: Bem, eu estou cansado de ouvir suas histórias, assiná-lo e se você não está feliz que você vai explicar + (forçar Castiel assinar aumenta para Nathaniel +)
B: O quê? Sério? Eu não quero que você ser demitido, deixou cair o papel que eu restaurar -  (devolver a folha para Nathaniel, - aumenta para Castiel ++)




Catiel:



É claro que a metade da escola
R: Ele diverte hein, você está lá para alguma coisa a alguém, talvez  -
B: Não é engraçado! Este não é o seu rosto que foi marcado e pacardé em toda parte! + (sobe mas não 100%)
C: Vá zomba de você! Eu não me importo de qualquer forma ... /


Qual é o motivo? E eu nem sei quem fez isso.
A:! É três garotas estúpidas /
B: queda vejo, /
C: Por favor, me ajude ..


 [seu nome de usuário] o que você está fazendo aqui?
R: Nada de especial em você?  -
B: Eu fugir de um grupo de três garotas estúpidas /
C: Eu estou fugindo de um chato....  +


 (Se 3: C) Uma bola? Você fala sobre Nathaniel não é?
R: Na verdade eu estava pensando sobre um amigo que me seguiu até a escola.
B: Sim, é como o tipo de chato!  +
C: Não, na verdade você é o chato .. Natanael e de fazer qualquer coisa que eu sei direito?  -


(Se 3: B) Ahah, Você fala da irmã de Nathaniel e seus amigos? É verdade que a questão pimbêches ...
A: Então você vai me ajudar? -
B: Claro ... Mas eu não fiz nada porque /
C: Eu vou encontrar uma maneira de obter um dia de vingança.  +

--> Essa conversa abaixo acontece se você entrar no Clube jardinagem:

Garden Club? Eu sei por que, é uma coisa que as meninas.
A: Eu não tenho escolha, o clube de basquete ainda menos. -
B: Você não gosta de mim, você não está na escola por dois dias, não é? Você deve saber onde ele é assim mesmo.  -
C: Bem, bem ... "Uma coisa de meninas" Eu não estou surpreso que vem de você.  -


Então, o que você faz?
A:. Tenho de colocar flores na sala de aula e os delegados de sala de aula /
B: Eu royais não vai interessar as plantas? Mas, ei, eu tenho que colocar flores no quarto ..  +
C: Algo -


 Ah, você escolheu o que colocar em cada sala?
A:. Sim, eu acho que colocar na sala de aula a figueira e sala dos representantes mimosa '  +
B: Sim, eu acho que colocar a figueira na sala dos representantes e na sala de aula a mimosa -
C:? Não realmente, você tem uma idéia  +


 (Se 8: A) Cool, parece-me bem assim.
A: Ah, muito obrigado!
B: .. Posso, então, fazer o oposto. -


(Se 8: C) Se eu fosse você eu prefiro colocar a sala de aula a figueira e a mimosa na sala dos representantes ".
A: Ah ... Ben, então, eu faria de outra forma  +
B: Ok, eu vou fazer isso, então /

--> Essa conversa acontece se você entrar no Clube de Basquete.

Pode ser
A: Você poderia dar uma resposta clara ao longo do tempo? Você é irritante!  -
B: Mostre-me onde isso faça /
C:? Ou talvez não  +


Pff .. "Desculpe-me perder", e que se eu ganhar para mostrar onde é?
A: Ah ... /
B: O prazer da minha companhia  +
C: Nada, você pode fazer bem, mesmo se não é? /


E por que você está olhando para o clube fazer?
R: Um tipo de participação tarefa obrigatória em um clube na escola. Acredito  +
B: O diretor me pediu para ajudar um dos clubes.  -
C:. Eu não entendo tudo, mas eu tenho que ajudar um clube /


E pronto! À sua esquerda, no quintal, o outro lado é o clube jardim. Você sabe o que deve fazer, pelo menos?
A: Uh ... não  +
B: Você não vai me ajudar?  -
C:? Você não sabe o que você /

--> Essa conversa acontece para assinar a folha de ausência (estando nos dois clubes essa conversa acontece):

[Diz nada]
A: Assine aqui por favor.  -
B: Você ainda faltou à escola, então? Eu tenho uma folha para fazer você assinar  +
C: Eu tenho uma folha para você assinar ausência de Nathaniel por favor.  -


O que mais?
R: Bem, assiná-lo e falar mais sobre isso  -
B: Você realmente quer assinar? -
C: Ele insiste que você sabe ...  +


O quê? Nossa você é persistente!
A: uhhh .. Eu não sei, mas Nathaniel não me deixe ir /
B: Um homem de verdade, como você disse antes que também assume as suas responsabilidades, então  -
C: Bem ... Ele disse que se você era um homem que tinha de tomar as suas responsabilidades e de sinal.  -


Eu entendo, mas eu também sou teimoso como ele. Eu assinar qualquer coisa. Além disso, eu tenho certeza que ele está esperando que eu seja expulso.
R: Bem, eu estou cansado de ouvir suas histórias, assiná-lo e se você não está feliz que você vai explicar - (forçar Castiel assinar aumenta para Nathaniel +)
B: O quê? Sério? Eu não quero que você ser demitido, deixou cair o papel que eu restaurar  +  (devolver a folha para Nathaniel, aumenta para Castiel ++)


obs:Mesmo que você docete seja Fã do Nathaniel, eu aconselho por experiência própria não obrigar o Castiel assinar a folha de Ausência, além de aumentar o loveô 2 vezes mais, e vai ser muito útil no próximo episódio, se não quiser gastar dinheiro atoamente... O Nathaniel no episódio seguinte pede desculpas a você pelo serviço extra, e se você responder o certo, seu loveô aumenta com ele novamente :)



Ken:


Oi [seu nome de usuário]
A: Ken! O que você foi dizer a essas garotas?!  +
B: Ken, essas três meninas vieram para importunar você?  +
C: Você! Bordas de qualquer coisa as pessoas reaconter! Especialmente nestes três meninas  -


N-Não é bem assim, eu disse a eles que você é o amor da minha vida. E depois eles levaram o meu dinheiro de bolso também. P-Por que você me pergunta isso? Você quer sair comigo?
A: Ele não vai dirigir? Não em sua vida! E você aconselhados a não repetir mais uma vez que o destino juntos após isso é!  -
B: Como você se tomaram seu dinheiro  +
C: P-pode ser, mas não é esse o problema, cuidado com o que você diz de qualquer maneira +


Sim, eles me empurrou e levou meu dinheiro e disse que queria comer no restaurante para o almoço, em vez de a cantina.
A: E aí você tem dinheiro sobrando para mim?  /
B: Mas não podemos deixar você! Você é um homem ou não?!  -
C: Demorou muito? Diga-me como posso lhe dar de volta o seu dinheiro se você quiser.  +


M-Mas eles me empurraram para baixo! E eles são três, eu não podia fazer nada! É o que eles vão fazer alguma coisa também?
R: É que você tem dado fotocópias?  /
B: Sim, eles estão riu de mim!  +
C: Não, não ... nada  +


Você me diria certo?
A: Esqueça  -
B: Não adianta eu estou dizendo a você, você nem sequer sabe que você se defender . -
C:. Está tudo bem, cuidar de si mesmo  +

--> Se você entrar no clube de basquete: 

Sim! O diretor me perguntou. Tenho certeza de que você escolheu o clube de jardinagem, como eu, certo?!
A: errr, não perder! /
B: Eu prefiro o basquete é  +
C: Bem .. Eu ainda ter feito melhor escolher o clube de basquete do que eu pensava.  -


Awww ... Se eu tivesse conhecido. Você acha que eu posso mudar de idéia?
R: Não! Jardinagem lhe convier bem!  +
B: Nem tente! Pare de me colar!  -
C: Eu não sei. Deve pedir ao diretor.  +


Perguntei ao diretor de mudar o grupo, mas ela não quis.
A: Tans melhor!  -
B: Está tudo bem.
C: Você vai cuidar das flores é muito bom.  +


Sim, e eu poderia até dar-lhe um monte!
R: Se por acaso você não sabe onde o clube de basquete  /
B: (a partir de)  /


Ah desculpe, eu quis dizer o clube de jardinagem. Para o basquete eu não sei.
A: Haha, tudo bem, todo mundo pode cometer erros. Vou ver se eu posso encontrar. +
B: ... Você é muito cara estúpido como ...  -
C: Você ouve às vezes, quando falando com você? /

--> Se você escolher o clube de jardinagem: 

[Seu nome de usuário]! Eu ia buscá-lo, mas eu vejo que você encontrou o clube de jardinagem sozinho. É muito legal né?
R: Ah, você está aqui também, procuramos o que fazer  +
B: Você está me seguindo ainda ou o que?
C: (suspiro) /



[Diz nada]
R: Vamos ir cada um pro nosso lado.  -
B: Eu acho que você precisa para obter as plantas na floresta!
C: Nós faremos o direito truque? Há algo ERE pode ...  +



Oh, isso é divertido!
R: Você precisa de ajuda?  +
B: Eu não me importo com o que você faz.  -
C: Okay. Bon bah eu não terminei ainda, eu vou!  /

--> Sobre a folha de ausência entregar ao Ken (apesar de não aconselhar, já que ele vai embora no episódio 3):

Nada de especial, você precisa de ajuda?
R: Talvez, como você sabe?  +
B: Não, não o seu de qualquer maneira.  -
C: Sim, você me faça um favor  +



É claro que eu posso fazer isso!
R: Obrigado Ken, você é grande. (Dê a palavra no Ken)  +
B: Mmm ... Não cai, eu vou cuidar de mim em seu lugar. (Não entregar a folha de ausência)  /


5 comentários:

  1. Eu sempre olho esse site é o melhor que já vir na minha vida!!!Parabéns arrasou no site kkk

    ResponderExcluir
  2. e em relação a briga do Castiel e Nathaniel ? eu nao sei como responder na hora de escolher um dos dois. pode me responder ?

    ResponderExcluir