terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episódio 20

Nathaniel:

Alice no País das Maravilhas:

Sim ... Nem consigo imaginar o desastre se Chapeuzinho Vermelho tivesse sido escolhido!
A. Eu fiz bem em escolher aquela peça,então!+
B. E no entanto a história é bonitinha!-
C. Nem me diga ...Eu teria me jogado pela janela!+(ou neutro,depende do loveômetro)

A Bela Adormecida:

Mas eu não imaginava atuar numa grande peça de teatro...
A.Ah,tenho certeza que vai ser legal!+
B.Eu deveria ter escolhido uma outra peça .../


Ah ... E não dizer-lhe para fazê-lo com alguém assim?... Em ... Nunca repetir o suficiente ...
A. Não, obrigado, uma vez que é o suficiente!+
B. Sério? Eu ficaria feliz então!+




(...)
A.(Bater na porta)+ Ilustração
B.(Gritar mais alto)-


(...)
A meu coração batendo forte, é horrível.+ Ilustração
B (não dizer nada)/

Castiel:

Eu vou acabar é me mandando desta escola!
A.Viva?Legal!-
B. Por que isso?/


Se eu fosse você,eu aproveitaria logo,antes que eu mude de ideia!
A. É gentileza sua,mas não,obrigado.Como você disse,as crianças devem voltar para casa cedo ...+ (ou neutro,depende do loveômetro)
B. Então eu aceito com prazer!/(ou negativo,depende do loveômetro)


Alice no País das Maravilhas:

Eu considero que esta história onde cada personagem consegue ser mais louco do que o outro combina demais com a escola...Você não acha?
A. Êi,não somos todos loucos!-
B. Para alguns personagens,sim .. concordo.-
C. Você tem toda a razão ... Eu te imagino direitinho como chapeleiro.+


Chapeuzinho Vermelho:

A.Seria legal se fosse o lobo que matou o caçador./
B.você realmente tem idéias que você torcidas.+


Ah, é? Interessante que ...
A. Hey, não começar a assistir outras meninas!/
B. Não é realmente isso que lhe interessa ...-
C. Ei, por que quando eu é que sou um pouco vestidos curtos você não se importa?+



O que eu faço? ... Hum ... Bem, vamos apenas alguns minutos perto de seu plano funcionou.
A. B-mas eu estou dizendo que não tenho planos!/
B. Fina que eu poderia vê-lo enquanto você mudaria?-
C. Ufa evitei vendo um horror ...+


A Bela Adormecida:

Acho difícil,estamos falando de uma preguiçosa que dorme durante 100 anos...
A. Preguiçosa,você está falando sério?/
B. Um sonho interpretar isso... +


O vestiário: O que eu faço? ... Hum ... Bem, vamos apenas alguns minutos perto de seu plano funcionou.
A. B-Mas eu estou dizendo a você que eu não tenho planos!/
 B. Fino, eu poderia vê-lo quando você mudaria? -
C. Ufa, eu evitei vendo um horror ...+


Ah, é? Interessante  ...
A. Êi,não comece a ficar de olho em outras garotas! +
B. Você só tem interesse com isso ... -
C. Êi, por quê quando sou eu que me visto com pouca roupa você não liga?./


(...)
A.(Bater na porta)+ Ilustração
B.(Gritar mais alto)-



(...)

A. Eu adoraria estar tão calmo quanto ele.../
B. (Não falar nada)+ Ilustração

Lysandre:

Eu sou um adepto de grandes clássicos.
A. Como Romeu e Julieta?-
B. Como Cyrano de Bergerac?/
C. Como Fedra?+


Alice no País das Maravilhas:

Nós conseguimos organizar um show ... Uma peça de teatro é fácil,fácil!
A. Mas eu acho um pouco difícil,mesmo assim./
B. Digamos que desta vez vocês não serão os únicos a subir no palco.+
C. Ah, não! O show foi muito mais fácil!+


E por quê não? Eu vi outros alunos fazendo no corredor. Além disso,não tive ainda a oportunidade de mostrar para alguém,com certeza me ajudaria bastante ter a opinião de alguém .O que você acha?
A. S-Sim,eu aceito!+
B. Não,eu tenho que encontrar a Kim rapidamente,você me mostrará mais tarde!-



(...)
A.(Bater na porta)+ Ilustração
B.(Gritar mais alto)-


(...)
A: Você ficaria desapontado se eu não tenho um bom papel ...?+ Ilustração
B: Pelo menos você, você tem certeza de ter um grande papel!/

Alexy:

* Suspiros *..., diz alguma coisa!
A.Êi! Não me metam nas histórias de vocês!/
B. Metal Gear é uma história muito complicada...-
C. Eu nem faço ideia do que seja Metal Gear!+

Armim:

Bem...Basta agora esperar a distribuição dos papéis!
A. Isso me angustia um pouco,você não?/
B. Eu me pergunto o que vai dar tudo isso!+
C. Espero conseguir um bom papel!-


Nada disso,temos tempo suficiente!Podemos até ensaiar na sexta pela manhã ,antes da audição,não precisamos ter pressa!
A. Eu te acho bem tranquilo desta vez!-
B. Não vá reclamar se não conseguir um papel legal!-
C. Eu adoraria tanto estar tão despreocupada quanto você ...+(ou neutro,depende do loveômetro)


Com todo prazer!
A. Eu achava que você não gostava de ficar lá fora...?/
B. Você não prefere ir jogar,não?-
C. Se você preferir, mas ande logo!+




(...)
A.(Bater na porta)+ Ilustração
B.(Gritar mais alto)-


Ah ah, sim, você viu? Eu me assustei com a morte ... E você está bem? Você está mais pálida do que de costume.
A. Estou um pouco mal do estômago .../
B. Estou estressado para possível!+ Ilustração

Kentin:

Não tem problema,pelo menos terá um pouco de ação!
A. Ah...Onde foi parar o Kentin que tinha medo de lutar?-
B. O acampamento militar te mudou mesmo...-
C. Talvez deveríamos lutar juntos nessa cena!+


 Não,prefiro que ela não saiba,ela seria capaz de rir de mim ...
A. Nada disso,você está bonito,concerteza irá agradá-la!-
B. Ela iria rir do quê? Você é perfeito!/
C. Ah, é, talvez ... É verdade que até eu tenho dificuldade em não te ver com o senhor óculos fundo de garrafa.+


(...)
A.(Bater na porta)+ Ilustração
B.(Gritar mais alto)-



(...)
A. É fácil para você dizer! você foi ótimo!/
B. Eu sei, mas eu não posso me ajudar ...+ Ilustração





Um comentário: