terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episodio 5

Nathaniel:

Se alguém roubou, não, eu não tenho nenhuma idéia de onde ela poderia estar. Deixo salão delega "quando eu sou ou me em geral.

A: Como você pode fazer você voar se você tem todo o tempo nos olhos /
B: Não se preocupe, vamos encontrá-lo. /
C: Isso é loucura, você não prestar atenção ao seu negócio ou o quê? -


Eu não tenho o direito de falar ...
A: Bem, eu vejo .. Concentro-me em esta tecla para iniciar em seguida. /
B: Diga-me! Como você quer que eu te ajude de outra forma? /
C: se você não confia em mim fazendo tudo por você /


Espere! Bem, na verdade .. Os documentos que foram roubados são os exames seguintes. Preciosamente mantida trancada na sala dos professores como você em dúvida
A:?! Ótimo, então exames será adiada /
B:. Que eu entender melhor a gravidade da situação /
C: Ah eu vejo! Bem, não se preocupe que vai se recuperar! /


É verdade .. Tem certeza de que quer correr o risco?
A: Sim, eu definitivamente quero saber quem fez isso! /
B: Não, mas eu me sinto um pouco forçado ...  -
C:. Eu não tenho certeza, mas eu quero saber quem fez isso +


Eu poderia trazer-lhe lá uma vez, e apressar antes qu'elqu'un chega. Ok?
A:! Ok, eu tenho /
B: Mmmm ... Você pode esperar que eu repita tudo por favor? /


Claro que não, eu não iria incomodar, como se eu sabia quem era.
A: Alguém que tem notas ruins e seria necessário fazer batota? /
B:? Alguém que sabia que você ca colocar em apuros /
C: Uh ... Eu acho que ... /


É isso o que você pensa sobre Castiel?
A: Não!, Ele não faria isso /
B: Talvez sim ... Mas eu não tenho certeza. /
C: Sim, se seria tipo! -


Eu realmente não gosto, mas eu não sei mais o que fazer ...
A: Eu entendo, mas eu acho que você está certo ...  +
B:! Não há outra solução, você está certo /
C: Você não deve fazer isso!  -




Castiel:



E então, eu não ligo.
A: Você não está feliz? Tu não suporta Nathaniel. -
B: É mesmo? Você não é "nada" interessados? -
C: Você não acha que devemos ajudar de qualquer maneira? /


Não.
A: Bem, eu não insistir ... /
B: Você poderia me dizer se você teve alguma coisa? /
C: Eu tenho certeza que você sabe onde ele está! -


Mas, sim, claro ...
A: Eu não te miúdo, ser bom para uma fé. +
B: Você não teve nada a ver com isso né? -
C: Você tem alguma idéia de quem poderia ter feito isso? /


[Ele não diz nada]
A: Muito bem, diga-me a verdade, eu vou corrigi-lo e eu não prometo! -
B: Você sabe quais são os próximos testes que foram roubados? /


Sério? É se livrado dele por um tempo, então.
A: Você tem boas notas você? +
B: Sons para alegrar eh ... /
C: Você ainda não tem nada a dizer? -


Nossa ... Ela não de uma lupa.
A: Eu realmente pensei que fosse você ... -
B Como ela pôde fazer isso para o seu irmão? -
C: Eu espero que ela possa ser demitido. /


Legal, isso me faz parecer bom.
A: Você sabia? -
B: Bem ... Quando a bondade está à venda, você compra um curso, ok? -

C: Eu pensei que pode lhe interessar. /


O cabeça no ar que um ... Não muito.
A: O fato é que eu poderia te ver tocar? /
B: Você está jogando juntos por um longo tempo de outra forma? -
C: Você pode me dizer mais sobre Lysandre? -



Sim há. Agora você parar de me acusando meia, por favor, você é bom.
A: M-Obrigado, eu acredito em você agora, desculpe-me. +
B: Eu sabia que era você que fez! -




















Lysandre:



Olá, [seu nome de usuário] não é? ' 
A: Sim, é! Então, como você e Castiel, que são bons amigos?  + 
B: Sim, é! Então você está fazendo música por um longo tempo? /
C: Sim, é! Assim como essa, diverte para assustar as pessoas?  -


Rosa? Sim. 
A: Você sair juntos? /
B: Esta é a sua irmã?  -
C: Vocês são próximos? +


O que deveria saber? 
A:. As duas chaves desapareceram /
B: Alguém tentando fazer um truque sujo para Nathaniel  - 
C: Há um ladrão na escola que tomou  -


As chaves não podem desaparecer por si só.
R: Sim, é por isso que eu acho que o ladrão levar /
B: Você não teria, por acaso? /
C: Sim, eu vou continuar a procurar  +



[ele não diz nada]
A: Eu ainda não ter encontrado a chave /
B: Você sabia que os próximos testes que foram roubados no staffroom? /


Eles não devem estar muito longe. 
A: Significa que você sabe alguma coisa! (Sonda)  -
B: Eu vou continuar a procurar sim (Não se estresse) /


 Não, eu não fiz.
A: Você tem boas notas você /
B: Não pareceu chocá-lo - 
C: Tem certeza de que não sabe nada? -


 Eu acho que eu não tenho que reclamar meus resultados.
A:. Ok, eu vejo, então não há necessidade de enganar  +
B: Talvez porque você só batota! -
C: É mesmo? Você poderia me dar lições? /


Você sabe o meu bloco de notas que você tinha encontrado na noite passada? É o que você leu? 
A: Eu tenho um pouco de laminado, por quê?  -  (se você ainda não leu o arquivo essa resposta é neutra) /
B:? Não realmente, porque  +


[ele Não diz nada] 
A: Qual instrumento que você toca?  -
B: É que eu poderia vir ver você cantar um dia? /
C: Ei, eu estava pensando ... É que você sabe que Castiel pensa de mim? -







4 comentários: