terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episódio 7

Nathaniel:

Sim. Por essas coisas que eu memória muito bom.
A: Eu também, mas ela não disse nada, então eu não arriscar não lembro! /
B: Como isso aconteceu? Ela tinha falado para você? /
C:? Você já fez isso um presente /


Não, mas a sua data de nascimento é inscrito no registo de delegados. Eu não sei se você sabe, mas é delegada a sua classe.
A:. Oh, ok /
B: E por que você se lembra de sua data de nascimento? Brega! -


O que você ainda está fazendo aqui?
A: Eu tenho muito ao seu serviço! Você não vem para casa com você?  +
B: ... Você é uma vida fora da escola?  -


Que ... Os meus pais? O que eles têm a ver com isso?
A: Isso é o que eu realmente pensava. Você é um Fayot verdade, mesmo com seus pais. /
B: É verdade, então? É só para eles o que você faz tudo isso? /
C: Não fique chateado, eu só estava pensando. /


É muito mais "fluida" com Amber. Como qualquer pai com sua filha, eu acho.
A:! Não é justo /
B: Sim, no senso comum  -
C: Pare de reclamar um pouco.  -


Normal, é difícil para mim?
A: Sim, ele deve ser  -
B: Não, pare de tomar tudo para você! Eu disse "normal que é mais agradável para sua filha" /


Foi você que me pediu para falar sobre!
A: Yeah, mas eu não acho que seria muito chato  -
B: Eu sinto muito, não é isso que eu quis dizer. /



Castiel:

Não, por que eu iria saber? Esta menina sempre pronto para trás o delegado idiota, exceto seu nome para que eu não sei muito sobre isso.
A:. Foi bobagem de perguntar /
B:? Você deve interessar alguns outros que você conhece  +


Melody como você procura hoje?
A: E você está à procura de problemas ...  +
B: Haha muito engraçado! Você tem que dizer isso de humor!  +
C:. Não, é você que eu estava procurando /


Ela fez-me pena, isso é tudo. Já uma criança que incomodava mundo e seu "irmão mais velho" amado não era como hoje.
A: Nathaniel? ele me surpreender ... /
B: Ela fez que pena .. Ie? /


Não, nenhuma idéia
A. Nem mesmo uma pequena -
B. Raah é imperativo que eu encontrar alguma coisa!   +
C. Você é inútil ... -


Eu posso enviar o meu cão se ela já tenta mexer com você
A: Não, eu não prefiro -
B: Ah ah, esta é uma solução /
C: É bom que eu vou conseguir o máximo +


Lysandre:

Eu não me lembro o que era hoje.
A:. Você realmente não tem memória boa  +
B: Eu também não. Ela nem sequer tinha falado. /
C: Não é muito grave ...  -


Sim?
A: O poema de Rosa foi muito bom ... Eu me pergunto o que é como suas canções. /
B: Eu gostaria que você me contar um pouco sobre a sua banda .. . /


 -->Essa conversa acontece se você escolheu a foto do Lysandre no episódio anterior: 


O que você quer saber? 

A: Você fez um show  /
B: Há outros que conheço, exceto você e Castiel?  /


Eu não sei se Castiel já ocorreu diante de uma platéia. No meu caso eu já cantei no palco.
R: Uau! O que foi que, como concerto?  /
B: Ah, sim! Rosalya me deu uma foto de você quando você está cantando ...  /
C: Eu não posso imaginar você com você, cantar na frente de todos ... +


...
A: N-Não! Nada! Eu não disse nada! /
B: Bem, na verdade ... Para agradecer-me para ajudá-la, me ofereceram fotos Rosalya e havia um de vocês, então ...  + 


Isso quer dizer?
A: Não, nada ... gotas /
B: Você é muito tranqüilo assim ... +


--> Caso você não escolheu a foto dele no episódio 6, a conversa continua aqui: 


O que você gostaria de saber?
R: Você fez um show /
B: Há outros que conheço, exceto você e Castiel? /


E depois? O que você soube?
A: Rosalya me fez jurar não falar.  -
B: Rosalya me disse que você tem algo especial na parte de trás ...  -
C:. Rosalya me disse que você tem uma tatuagem  +


Se você aprecia é que deve desfrutar das mesmas coisas que você.
Uma: deve ser amado de música /
B: deve ser tudo o que é amado tão bonito. -
C: Eu gosto muito. -



 Falei com Rosa e Leigh ... Segundo Rosa você é divertido de fazer tudo para que ele não se reconciliar com o meu irmão ...
A: ... Ah ... Sim, bem, todo mundo pode cometer erros. -
B: ... Eu não posso me ajudar, é muito bonito o seu irmão /


Erros "Você chama isso de um erro Você estava plenamente consciente das consequências?.
A: Mas seu irmão é tão bonito. /
B: Eu sinto muito ... -
C: Vá buscar o seu livro em vez de palestras mim. Tenho certeza de que você perdeu de novo.  -


Mignon? E é isso? Você nem sabe!
A:! Na verdade, foi uma chance de conhecê-lo um pouco melhor -
B: É ... Bem ... Não era uma desculpa muito boa. /


Sim?
A. parar de ir para a cabeça /
B. É muito imaturo como história réaction.Cette entre Leigh e eu não vou mesmo participar!  -
C. Não há realmente nenhuma ...... -



Um comentário: