terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Episódio 9

Nathaniel:

Sim, acabei de terminar, não foi muito longo. De qualquer forma eu estou realmente feliz por você estar aqui hoje.
A:. Eu não espero ver todos vocês, eu estava um pouco surpreso +
B: Eu também, eu não poderia esperar melhor!  /
C: Eu teria preferido outra pessoa, mas... -


Sim, acabei de terminar, por que?
A: Nada de especial, era apenas para falar um pouco  +
B: Nada de especial, eu queria ser educado -
C: Nada de especial, mas como você está aqui, tive a oportunidade de falar com você! /



Super! Essairie não deixar a bola cair muitas vezes!
A: Quem você acha que eu sou? Eu sou mais forte do que você pensa!  +
B: Eu vou tentar prometeu.  -
C: Eu seria melhor não jogar assim ...  -


Eu prefiro não ...
A: Eu prometi faz a cabeça  -
B: Você não é engraçado! /
C: Confesse ainda o méreterait!  +



Por que você diz isso?
A: Porque você gastar todo caprises sua irmã  /
B: Por que é o caso  /

C:. Para que deixar você ir em  +


Oh, [seu nick], você pode trazer seu tubo de creme, então?
A: Sim ... Mas não é o suficiente para a "princesa"  -
B: Sim ... Mas sua irmã boba ainda quer ir . /



Como eu sou, você quer que eu coloque como [seu nick]? Você ombros um pouco vermelho.
A: Hein? Uh .. Sim, eu quero!  /  Ilustração (loveometro +65)
B: Hein? Uh .. não obrigado. /



Ele  é bom ter um pouco de calma, mas acho que não ficar muito tempo ... caso contrário ele irá cair.
A: Você só tem que ir agora então. -
B: Eu entendo, graças a você, o que você quer, então?  /



Mmm. Quer ir nadar um pouco? Eu não aproveitar a água finalmente.
A: Sim, isso me faz tentar também  /  Ilustração
B: Eu prefiro que jogamos com raquetes de novo, ou um pouco de sol? ... /



Castiel:

E quando ele decidiu desobedecer, você pode pendurar para apparter. A solução seria a de travar quando ele está pronto para você, mas você não foi mesmo capaz ...
A: Hey! Não passar seus nervos em mim  -
B: Eu não posso me ajudar! Ele assustou o seu cão!  -
C: Se você tiver que culpar alguém é você! Você só tinha melhor preparar o seu cão!  -


Eu não vejo por que eu me forçar a ficar.
A: Ele não vai pedir-lhe que não um esforço sobre-humano .. . -
B: Pff .. Se isso incomoda você, assim você está certo, vá embora .../


Não, eu não gosto de ir na água, não com alguém de qualquer maneira.
A: Você realmente difícil ...  -
B: Eu não me conhece! Em seguida, encontrar uma idéia!  +
C:? Você veio para a praia para fazer o que então  -


Eu aprendo muito com ...
A: Tudo bem, é apenas um erro não ficar animado! +
B: parar de sorrir assim! Imediatamente!  /
C: Mais uma palavra e eu vou atirar a água!  -


Caso contrário?
A: Se ... Dragon! Ataque! -
B: Se ... Eu não sei ainda, mas eu vou encontrá-lo!  +


Balanço - na frota. 
A:. Sem você, eu sou um pouco de medo de seu cão  /
B: Ok! (Eu preciso para executá-lo na medida do possível!)  /


Eles fazem sorvetes italianos super bem aqui, você gosta de direito sorvete?
R: Sim  /U
B: Não -


Eu ofereço-lhe um, escolha o que você quer.
A: Eu vou pagar-me a mim mesmo, é bom  /
B: Obrigado! É bom  /  Ilustração



Lysandre:


Você deveria perguntar Rosalya ...
R: Vamos, por favor!  -
B: Por que Rosalya? Você está com medo você? -
C: Você não pode nadar, certo? +


Não faça essa cara! Rosalya vai perguntar se você não quiser tomar banho sozinho.
A: Você pode ter pena de mim ...  /
B: Você não é muito bom. -


É verdade que o tempo começa a cobrir ..
A: Eu realmente frio ... Eu gostaria de ter algo sobre seus ombros. /
B: Diga, você não iria me emprestar sua camisa?  /
C: (eu bati dentes muito duro para tentar fazer-lhe a mensagem) -


Você não ficar muito frio, ok? Eu pensei que o dia seria o ideal para a praia, mas a água está fria e as nuvens começam a aparecer ...
A:. Esta é minha chance -
B: Se for isso é temporário! +
C: Eu espero que não seja uma tempestade... /


Você sabe, eu cresci no campo, meus pais executar uma fazenda, de modo que os insetos eram parte de minha vida diária.
R: É um inferno desmamados  +  Ilustração
B: No campo? O meu sonho! -


Não era o que você queria? Eu vi que você estava envergonhado quando cheguei a esta conclusão...
A: N-Não! (É bom, mas eu não quero que ele coloque o creme nas costas ..) /
B: Y-Sim .. Se você não se importa ... (Se eu soubesse que çatournerait assim!) /  Ilustração


[Ele não diz nada]
A: Nós não devemos ir? -
B: Vamos tentar encontrá-los antes que fique pior... /  Ilustração


Drake:


Esqueça seu namorado! Venha comigo!

A: Uh ... isso não é bom, mas obrigado de qualquer maneira ... -
B: Bem, se você insistir bem ... +


Eu sabia que eles não eram tão garotas bonitas lá ... Dommange é muito longe de casa.
A: Muito obrigado! +
B: Foi um elogio que? -


Mas nada! e seu nome?
A [seu nick] e você? /
B: [seu nick] (como contra você Eu não me importo como você chama ...) -


Ah, é? Nem eu não sou da área, eu venho da Austrália. Eu vim para ver a família. Eu estava feliz por vir, quando eu sabia que havia uma praia não muito longe, mas não há ondas, peguei minha prancha para nada.
A: Você gosta de surf? Isso é legal! +
B: Oauis isso é verdade, por que não rentrerais? -


[Ele não diz nada]
A: É o que você gostaria de deixar-me sozinho .. Eu tinha coisas planejadas antes de você incrustado. / (se escolher essa resposta, a intervenção do paquera vai ser cedo para manter o episódio com o paquera e deixar Dake)
B: É uma pena que você chegou até aqui, você deixa de novo em breve na Austrália? /


Por quê? Eles não gostam de você?
A: Sim, claro! Só acho que você tem um monte! /
B: Não, é uma pena que você tem tanto. /
C: Na verdade, eu odeio isso ... /


Você realmente prefere o cara com cabelo vermelho?
A: Não especificamente, mas ainda é melhor do que você. -
B: Sim, de longe! /



Um comentário: