sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novidades :3

E ai docetes como vão? Como vocês podem ver eu mudei a aparecia do blog \0/ gostaram?  Eu ainda quero mudar mais coisas e tals. Já já vai ter mais novidades pra vocês, concursos...... hehe 2014 vai ser o ano desse blog e mais coisas, eu ganhei um computador novo UHUUU (antigamente usava só o ipad que é horrível no blogger) então vou postar mais, vou ficar mais com vocês <33 e vai ter muita coisa nova e mais uma coisa eu to abrindo vagas para postadoras então se alguem se interessar passa seu e-mail pelo comentário que eu entro em contato ;)
É isso docetes, feliz natal e feliz ano novo atrasado <3



2 comentários:

  1. Adorei como ficou o blog! sou nova por aqui mas achei tudo muito lindo e fofo, e de coração espero que seu blog cresça cada dia mais, e tenho certeza que vai :)

    Beijos, Hayammi ^.^
    ♡ Addict Amor Doce ♡

    ResponderExcluir