quinta-feira, 10 de julho de 2014

Episódio 22

Nathaniel:

[Diz nada] 
A: Eles são realmente horrível, seus pais ... 
B: Você quer falar?
C: Você quer mudar de assunto? 

Isso é ruim ...? 
A: Não, isso é divertido! 
B: Eu realmente não tenho uma opinião sobre isso ... 
C: É principalmente brega ... 

Você gosta também? 
A: Sim! Eu mesmo dotado! 
B: Sim! Mesmo se eu não acontecem muitas vezes para resolver em ... 

Certo. AQuando. Estou no final de uma mão. Eu começar a noite e eu terminar a manhã. Quem eu sou? 
A: A lua 
B: O polegar 
C: (Eu não acho que é isso ..) 

[não diz nada] 
A: O dente 
B: O lápis 
C: Eu não sei ... 

* Risada * Sim, perfeitamente 
A: É mesmo? Eu também, foi bom! 
B: Estranhamente, eu tinha dificuldade em acreditar que você. 
C: Você não quer falar, não é? 
Não se faça de inocente, a cada vez que eu vejo vocês duas, tudo se termina mal!
A. Largue do meu pé... Eu faço o que bem entender.
B. Pelo menos alegramos um pouco o ambiente!
C. Sinto muito...
Olha, a única vez que eu vi você olhar para ele, ele terminou mal. Eu estou querendo saber, isso é tudo. 
R: Bem, ocupa o seu próprio negócio! 
B: Não é minha culpa se tudo der errado quando sua irmã está aqui! 

C: Não tem sempre terminou mal!

Castiel:

Eu não entendo por que você não quer ver os seus pais aqui!
B. Oh, Cassy, não seja tão malvado com a sua mãe.
C. Bom, eu tenho que ir...
E se fosse o caso, você deixaria de vê-lo?
A. Oh, eu... Se isto te deixa feliz...
B. Não, eu falo com quem eu bem quiser!
Ei! como você sabe disso?
A. O mundo inteiro ouviu!
B. Você não são nada discretos...
C. Eu sou adivinha, você não sabia?
...
A. Você não deixa de ser duro com eles!
B. Eu não entendo por que você se irrita tanto com eles!
C. Ah, pelo menos agora você está tranquilo.
Como se você precisasse dela pra me falar assim...
A. Verdade, eu me viro bem, hein?
B. Você deveria me agradecer!
C. Não, mas eu não gosto quando alguém me obriga.
Lysandre:

Tinha gente demais no vestiário, voltarei mais tarde.
A. E daí? No vestiário das meninas também tinha bastante gente!
B. Ah, eu não sabia que você era um pouco agorafóbico...
C. Ah, é? Você não "esqueceu" de se trocar, simplesmente?
[.. Sim, eu faço?                                                                                                                                    A. Lysander curioso? Este é um primeiro ...                                                                                       B. Desculpe, mas isso não lhe diz respeito. 
Bem, boa sorte então!                                                                                                                         A. Você não terminou ainda?                                                                                                            B. Não precisa de sorte, ele é o melhor!                                                                                          C. Obrigado!
Bom, eu e o Leigh acompanhamos nossos pais até a casa deles e ficamos todo o final de semana.
A. Oh, coitado, deve ter sido um inferno...
B. Onde eles moram mesmo?
C. Ah? E isso te trouxe problemas?
Nada de especial, eu acho que ele quer comprar cordas novas ou algo do tipo.
A. Uau... Que passeio interessante.
B. Oh, eu posso ir com vocês?
C. Só isso?
Alexy:
... Ei, que olhar é este?
A. Nada, nada! (Eu assobiei com um ar inocente.) (aumenta se tiver lovêo alto e não muda se for abaixo de 36)
B. Um olhar que significa "O Kentin é meu"! (diminui com o Armin)

Armin:

E você não seria capaz de ignorá-lo?                                                                                             A. Por quê? Falei com todos os outros alunos!                                                                           B. Holanda, foi-me triste ...
Os pais da Peggy pensaram que o console que eu tinha deixado era um objeto a ser encontrado!
A. Não deveria ter abandonado seu console por aí...
B. Oh, talvez eles só queriam saber o que você estava jogando?
C. Aqueles...
Ah, é? Você tem algo em mente?
A. Poderíamos chamar de Bob?
B. Poderíamos chamar de Jack?
C. Poderíamos chamar de Casper?
Sim, muito bom mesmo! Meus pais me deixaram passar a noite em claro para fazer um raid!
A. Fazer o quê?
B. Noite em claro?
Sim, sabe, quando você não dorme durante a noite toda.                                                         A. Obrigada, Armin, eu sei disso...                                                                                                     B. Oh... E você faz com que frequência?
Claro, todo mundo gosta destes jogos! Até você, eu tenho certeza que você iria gostar!
A. Hum... Eu acho que não.
B. Claro, eu adoro isso!
C. Bof... Eu prefiro jogos que tenham uma história!

Dake:

...
A. Então, você achou que eu estava bonita?
B. Desculpe, mas eu tenho que ir, estou ocupada.
C. Quando é que você vai embora mesmo?
Isso não respondeu à minha pergunta!                                                                                           A. Sim eu uso ... Você está feliz?                                                                                                       B. Não te diz respeito!

Kentin:

Porque se um dia a Ambre contar a história do beijo, sou um homem morto.
A. Ah, ah! Você se arrepende agora, hein?
B. Bem feito! Era só não ter beijado a Ambre!
C. Hein? Qual beijo?
Só estou perguntando. 
A. Não seja ciumento, você sabe que é você que eu mais amo! 
B. Eles são estranhos a suas perguntas ...
S-Sim... É o tipo de homem que não devemos irritar...
A. Um pouco como você?
B. Ele te dá medo?
C. As Ambres que se cuidem...
Na verdade não, eu só estava esperando você ter sucesso antes! 
A. Bem, não bin! Da próxima vez talvez! 
B. Antes de mim? Para que? 
C. É bom sonhar ...
Ah, é, bem pensado! Eu vou lá ver. A escola não fechou ainda, hein?
A. Acho que sim.
B. Não, ainda tem bastante gente lá dentro.
C. A escola não fecha nunca.
Mas vale dizer também que passamos mais tempo procurando os óculos da minha mãe do que falando da peça de teatro ou do resto do dia.
A. Sua mãe é um pouco esquecida, não?
B. Ah, verdade? Ela perde sempre?
C. Puxa, que falta de sorte!
Não muito. Estou só com vontade de passar um bom momento com um dos meus amigos.
A. Você acha que eu posso ir também?
B. Eu espero que você se divirta!
C. Coitado... Jogar vídeo game...

Ambre:

Então? Você vai fazer?
A. Vá sonhando!
B. ...Ok. IMAGEM (diminui com o Castiel)

Rosalya:

Hein? Eu? Por quê?
A. É muita falta de educação o que você está fazendo!
B. Não deveria fazer este tipo de coisa na sua idade!
C. Deixa para lá...

Desafio:
"Eu posso ser o sol, eu posso ser a areia e posso também ser um pássaro. Quem eu sou?" Temos a escolha entre o relógio, o cacto e uma pipa...
A. Vamos guardar o relógio... 
B. Vamos guardar o cacto...
C. Vamos guardar a pipa...
Foi uma pergunta. "O que representa o quadro de René Magritte: a Traição das Imagens, Ceci n'est pas une pipe?"
A. Eu acho que é o cachimbo! 
B. Eu acho que é a flor marrom!
C. Eu acho que é o pedaço de madeira!
É uma pergunta! "Qual instrumento foi utilizado pelos noruegueses para simbolizar a resistência ao regime nazista?"
A. Eu acho que foi o triângulo!
B. Eu acho que foi o clipe!
C. Eu acho que foi a flauta!
D. Eu volto já, vou procurar o Alexy!
Objetos:
Triângulo: Grêmio, em cima de uma das cadeiras
Clipe: Sala de Ciência, em cima da mesa do professor.
Flauta: Sala de Aula A, apoiada em uma mochila amarela em cima de uma das mesas
Cacto: Clube de Jardinagem, à direita da estufa
Relógio: Corredor principal, na parede esquerda no fundo do corredor. É um círculo branco.
Pipa: Porão
Cachimbo: Sala de Ciência, em cima da bancada no canto inferior esquerdo da tela.
Pedaço de madeira: Pátio, perto da árvore
Flor marrom: Vestiário, em cima do banco

















(Desculpem a tradução)

3 comentários: