sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Episódio 23

Nathaniel:
(Escolher pijama comprido para imagem com ele)


Ou talvez não!
A. Eu juro que estou falando a verdade.
B. Eu não estou com más intenções, você me conhece!


Não foi nada
A. Não podemos dizer que não foi nada...
B. E-Eu... Nath... (Responda essa para ganhar a imagem)


Eu já estava achando estranho você não ter vindo me ver.
A. Você finalmente entendeu que tudo isso eu faço por que gosto muito de você?
B. Você estava me procurando?


Castiel:
(Escolher a roupa para imagem com ele)

Que chorona... Ele só te disse um alô.
A. S-Sei, mas ele poderia me atacar!
B. Pois o latido ele me assusta!
C. Não foi ele quem me assustou, foi você!


Se você não quer mais me ver, pare de me seguir!
A. Não é a minha culpa, você está sempre no lugar onde eu decido ir!
B. Mas eu me arrependo de ter te dito isso...


Você está se preocupando demais. Dê tempo ao tempo agora.
A. Eu vou tentar.
B. Impossível.

Você quer que eu fique com você?
A. E-eu posso ficar sozinha. Não precisa se empolgar.
B. Eu quero. Se eu ficar sozinha, tenho medo de não suportar.



Quer dizer que é essa a informação do dia? Senhor representante de turma levou umas palmadas do papaizinho cheio da nota? Ah ah! Essa é boa!
A: (Desta vez ele foi longe demais, ele não tem direito de dar risadas de uma situação como essa). (Responda essa para ganhar a imagem)
B: (Ele realmente não entendeu nada. Estou arrependida de ter contado para ele). 



Eu sempre soube que você era o bebezinho da mamãe...
A. Quer saber o que o bebezinho da mamãe quer dizer para você?
B. Pffff...



Não venha me dizer que você o convidaria para uma festa do pijama.
A. Eu vou pensar no assunto.
B. Você quer ficar sério nem que seja por dois minutos?


Lysandre:
(Escolher o vestido para imagem com ele)

E você não terá que resolver isso sozinha. Eu estarei ao seu lado, para ajudá-la.
A. Eu não sei como agradecer...
B. Você tem certeza? Você não é obrigado, sabia...


Sou eu quem vai ligar. Eu acho que você não precisa ter uma responsabilidade suplementar.
A. Não, gentileza sua, mas sou eu quem deve ligar.
B. Eu... Bom, está bem. [Responda essa para ganhar a imagem]


Mesmo se eles não encontrarem nada, talvez o Nathaniel terá coragem de falar dos seus problemas.
A. Talvez...
B. Tenho as minhas dúvidas.


Porém, eu pude perceber que eles ocnversaram. E como você estava por perto, eu deduzi que o Castiel estava ajudando-o, de uma maneira ou de outra.
A. Você parece confiante do que diz.
B. Porque você conhece bem o Castiel. [ou pode aumentar, depende do loveô]


Oh, desculpe-me. Eu não queria te assustar.
A. Não foi sua culpa. Eu estava distraída...
B. Foi o caso!

Alexy:

Ora, qual é a sua desculpa?
A. Eu te falarei mais tarde.
B. Eu... Eu tenho um pouco a ver com o "desaparecimento" do Nathaniel.

Armin:

(Escolher a roupa para imagem com ele)


Ah, mas perder no LoL por causa da conexão, não tem nada mais frustrante...
A. Ah, eu gosto desse MOBA.
B. Tem coisa pior no mundo, eu acho.
C. Lol, tio... Achar graça?


Qual o mapa que você prefere?
A. Twisted Treeline.
B. Howling Cavern


Talvez pra você!
A. Bom, podemos ter uma conversa séria ou seria pedir demais?
B. Eu não vim falar sobre isso...


Sem fala
A. Alô, terra, aqui (seu nome) (Responda essa para ganhar a imagem)
B. AAAAAARMIN!


Eu posso ir com você, se quiser!
A. Sim, com o maior prazer!
B. Não devemos esperar o Alexy?


Eu fiz bem em vir até aqui com você. Você não estava prestando atenção no que acontecia à sua volta.
A. Está difícil pensar em outra coisa, com toda essa história.
B. Você está imaginando coisas.


Felizmente eu não sou assim! Se bem que não fico contrariado com frequência...
A. É uma boa notícia. Isto quer dizer que você sabe levar a vida de forma positiva.
B. Por que será que não acho estranho?




É normal. Tente se distrair um pouco quando você estiver em casa. Se você quiser, posso te emprestar um jogo. Eu vi que você tinha um console no seu quarto.
A. Eu não acho que jogar irá me ajudar a esquecer.
B. Gentileza sua, mas eu não consigo jogar quando estou contrariada.


... Como eu vou recuperar o meu jogo agora?

A. Armin, VOCÊ NUNCA ME EMPRESTOU JOGO NENHUM!
B. Você está falando sério?



Dake:



Aqui está a mais bela de todas! Se eu soubesse que iria te ver no vestiário...


A. Oh não! Você não! (Já tenho problema o suficiente, agora tenho que lidar com esse aqui!



B. Dake... Por que você ainda está na escola?




C. Dake! Que legal você aparecendo tanto aqui na escola!
Eu não resisti e fiquei um pouco mais para conversar com você.
A. Olha, eu tenho outras preocupações urgentes.
B. Gentileza sua, mas...
C. Você deveria pensar seriamente em se inscrever na escola Sweet Amoris.
Pelo menos passamos um momento tranquilo no shopping juntos não é ?
A. Foi verdade
B. Foi o acaso


Kentin:

(Escolher a blusa com a saia para image com ele)


Está tudo bem, (seu nome)?
A. Sim, estou, não se preocupe.
B. Já tive dias melhores.


Você devia estar super curiosa para armar uma emboscada dessas!
A. Digamos que é um dos meus defeitos.
B. Para falar a verdade, eu agi sem pensar muito.


Espero mesmo que seja o caso.
A. Está bem, podemos falar sobre uma outra coisa agora?
B. Você não deveria se zangar assim...

Então você deve ligar para a polícia! E você? Não teve nada!. Imagine se o pai dele te visse espionando? ou se...
A. (Fazê-lo calar a boca). (Escolha essa pra ganhar a imagem)
B. (Tentar acalmá-lo).


Eu não poderia te deixar sozinha após... tudo o que aconteceu.
A. Finalmente você não mudou, é tão gentil quanto antes.
B. Verdade que esta história me perturbou, mas tudo bem.
C. Você poderia... Não é todo mundo que teria ficado ao meu lado.


O que houve?
A. Oh, nada... Vai passar, eu espero.
B. Eu não posso falar. Sinto muito.


Desculpem por algumas ficarem em cinza, não consegui achar a resposta, se alguem saber pode ajudar comentando a certa =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário