domingo, 15 de maio de 2016

Episódio 30

- A resposta certa para todos os paqueras na hora da briga do Lysandre e da Nina é B

- Antes de ver o Lysandre passem na sala B que encontraram a fada

Armin:

Ele é um pouco inconveniente esse seu "colega" ...
A. Armin, por favor, não fique nervoso...
B. Boa sorte para você... Já faz quase uma hora que eu tento...

Castiel:

Não faça de conta que você não me ouviu! Saia daqui!
A. Castiel, por favor, não grite...
B. Boa sorte para você... Já faz quase uma hora que eu estou tentando..
.

Dake: 

(...)
A. Eu fico feliz em te ver...
B. Por que você está aqui?
C. Você está olhando o quê? Quer uma foto minha?
Se você precisar de alguma coisa, saiba que só precisa estalar os dedos.
A. Haha, cuidado, eu posso levar à sério.
B. Você não precisa planejar o seu dia em função de mim!
C. Ah, é? E se eu estalar os dedos, você desaparece?
(...)
A. Sim... Quer dizer, foi um trabalho em grupo. Você não gostou?
B. Nós não precisamos da sua opinião, Dake.
C. (Não dar atenção a ele.)
Eu posso conversar com você em particular? Não vai levar dois minutos.
A. Sim, claro. (Se escolher essa, ele perceberá que está namorando tal paquera e irá te deixar em paz)
B. Você não estava com a Lety? 
C. Dake, eu estou ocupada.
Kentin:
Você não acha que está incomodando?
A. Kentin, por favor, não fique nervoso... (CORRETA)
B. Boa sorte para você... Já faz quase uma hora que eu tento...

Lysandre:

(...)
A. (Eu não sei se tenho que fazer isso, mas eu decidi pegar na mão dele para reconfortá-lo.) 
B. (Eu não sei o que fazer para ajudá-lo, estou perdida...)
(...)
A.(Eu acho melhor falar alguma coisa) IMAGEM
B. (Eu acho melhor voltar a conversar com o meu pai).
Nathaniel:Então vá procurar algo para fazer.
A. Nath, por favor, não grite ...
B. Boa sorte para voce... Já faz quase uma hora que eu tento..
Letty:
 
Eu ficaria muito pequeno!
A. (Como você resistir a tal caneca?)
B. Não, já passado delegado na minha classe queria expô-lo ao gerente quando você veio para um passeio à escola.
 
Você está estragado para a escolha!
A. Haha um ... Alguns são bonitos, sim.
B. Talvez, mas eu não quero me colocar em um par, na verdade ...
C. Eu não vejo o que quer dizer.

 
Porque há um pouco deprimido ...
A. Sim, eu concordo ...
B. Fala-se da criação artística, não a terra de Care Bears!
C. Tivemos a escolha entre os 7 pecados mortais, tão difícil encontrar algo realmente alegre ...
 
Eu nunca fui apenas amigos com um menino ...
A. Após Estou confiante de que a amizade entre rapazes e raparigas é impossível.
B. Ele acabará por acontecer com você! Divirta-se com o seu "break" para tentar.

 
Com certeza tornar as coisas mais fáceis quando você sabe diretamente que você não tem chance com o menino!
A. Você fala sobre mim?
B. Você mencionou Kentin?
C. Você mencionou o quê?

 
Você parece amá-lo mais do que já Dake, haha.
A. Bem, você ganhou ... Sim, há algo acontecendo.
B. Você fazer filmes, Laeti. Realmente.
 

 
NINA:

 
Eu vi lá, não há dúvida!
A. Onde você o viu?
B. Não há dúvida sobre o quê?
C. (Não pergunte.)

 
Você não vê, por acaso?
Não, já faz um tempo desde que eu não cair sobre ele, desculpe ...
Se ele se moveu em direção ao vestiário. (Isso é uma mentira, mas ele não pode saber, afinal.)
 
Se eu deixá-lo sozinho, ele irá travar-se em sua tristeza e ele nunca fica melhor.
A. Esta não é a sua ajuda que ele precisa!
B. O que ele precisa é especialmente para ficar quieto.
C. Tudo bem, fazer o que quiser.
 
 
DAKE:
 
 (...)
A. Eu estou contente de vê-lo ...
B. Como é que você ainda está aqui?
C. Você quer uma foto minha?
 
Se você precisa de mais nada, você sabe que você tem que estalar os dedos.
 A.Haha, ter cuidado, eu poderia levá-lo à sua palavra.
B. Você não é obrigado a planejar seu dia de acordo com a mim!
C. Sim? Se eu tapa os dedos, você desaparecer?
 
Eu não posso esperar para vê-lo ...
A. Eu espero que você goste.
B. Como se isso realmente lhe interessam ...

C. (Ignorar).
 
Posso falar com você em 2 minutos privadas?
A.Sim, é claro.
B. Você não estava ocupado com Laeti?
C. Dake, estou ocupado aqui! 
 
( ...)
A. Sim ... Bem, fomos um grupo, você não gosta?
B.Isso acontece com você, Dake.
C. (Ignorar).

 
 
MELODY:
Você sabia sobre?
A. Hum, eu ...
B. Esta é a Peggy que teve a idéia, eu juro para você!
C. Sim, mas eu não vejo o que fizemos de errado. É para o estúdio, nada mais.
 
 
THOMAS:

 
( ...)
A. Não estou de acordo, cada posição é questionável.
B. Como é isso para nada?
C. Sério, como você faz para ser muito maduro para a sua idade?

 
 
FARAIZE:

 
( ...)
A. Por que sempre me?
B. É porque eu estou ocupado com meu pai e meu amigo ...
C. Claro, sem problemas ...

 
PAIS CASTIEL:
 
Há sinais de que não mentem.
A. Ah? Que sinais?
B. Y-Sim, é verdade nos damos ...

C. Estou feliz que você se lembra de mim, de qualquer maneira.
 
 
Os pais de NATHANIEL:
 
Você não viu meu filho, não é?
A. Eu não sei onde ele pode ser, desculpe.
B. O que faz você pensar que eu sei alguma coisa?
C. Você tem visto na corte?
 
 
PAIS ARMIN:
 
Bem, é provavelmente escondido em algum lugar que joga o console, não seria surpresa para mim.
A. Haha, sim, existem oportunidades!
B. Eu não tenho certeza, eu acho que isso faz a menor agora.
C. Neste caso, boa sorte para desalojar ...
 

PIERRICK:

 
Obrigado por ter vindo me buscar, senhoras.
A. Estou feliz que você ficar a trabalhar aqui!
B. Por que trabalhar aqui quando você pode fazê-lo na Austrália?
C. Você vai ser o nosso professor de Artes Plásticas?


2 comentários:

  1. Obrigada mim ajudou muito mesmo valeu^^

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada, esse blog estar sendo de grande ajuda na minha conquista ao Lysandre sou louca por ele, porem não consegui abri as respostas do episodio 31, poderia ver isso para mim? desde ja agradeço

    ResponderExcluir