terça-feira, 12 de julho de 2016

Episódio 31

Lety:
Não?

A. Teria sido feliz, mas tenho algo planejado.
B. Você não está envergonhado, de qualquer maneira!
C. tocando Laeti, você me tomar um pouco desprevenido, não ... 


Castiel:
Ah, aí está você.

A. Está tudo bem?
B. Não se preocupe, ele vai ficar bem.
C. (Sem outra palavra, eu me aproximei para levá-lo em meus braços.) 



Nathaniel:
Você faltou-me ...

A. Sim?
B. Também senti sua falta. 
C. Você é muito doce. 

 

Kentin:

A. eu perdi?
B. Eu senti sua falta. 
C. (I devolveu o abraço.)




Armin:
Mesmo que o contexto não é muito feliz, eu estou feliz que uma maneira hoje.

A. É verdade que estar na escola, não é o mesmo.
B. Realmente ...? 
C. Como você disse, eu teria gostado um contexto diferente.


Nós vamos para a paragem de autocarro, mas temos perdido ... Nós cuidamos quanto pudermos. Nós irmos para as lojas e há uma escolha entre comprar um luxuoso (escolha positiva Armin / Kentin) ou flores (escolha Elenco positiva / Nath / Lys)!
Nós ir e desta vez ele realmente leva o ônibus ...


Para o pingente, você deve entrar no quarto 1 e olhar duas vezes na gaveta! 



Lysandre:
[...]

A. Nós somos amigos. 
B. Nós somos colegas.
C. Você estava lá para mim em tempos difíceis ... 


Lysandre:

A primeira vez que você falou que era ... Uh ...

A. Tomei por um fantasma.

B. Você manteve dizendo a adega com Castiel.
C. Foi à noite. Eu tinha um dos melhores susto da minha vida!



Rosalya:

Todo mundo estava muito assustado e amnésia muitas preocupações, embora ele parece lembrar o essencial ...

A. ... (Do ponto? É super chato, ele nem sequer se lembra de mim ...)
B. Sim ... Isso é encorajador. 
C. Realmente? Em seguida, ele se lembra o que acontece com seu pai?


Castiel:
Que droga é essa! Ele não sabe quem você é?

A. Não ... Eu me pergunto por quê.
B. Não ... É difícil de tomar ... 
C. Não ... Eu estou tão magoada ...


Lysandre:
Por agora, temos coisas a dizer, eu e ela.

A. Ah, porque você lembra do meu nome agora? (ILUSTRAÇÃO)
B. (Não responda) 


 

Josiane:
[...]

A. Você sabe onde estão os outros?
B. Você está bem? 
C. Oh, desculpe ... Talvez você precisa estar sozinho ... 


Castiel:

Vou tirá-la daqui, eu garanto que você vai ser de curta duração!

A. (eu deixá-los ficar animado ... Eu quero terrivelmente para Nina. Não seria só porque é a causa do acidente.) (ILUSTRAÇÃO possível com todos os meninos)
B. (I preferido para detê-los. Afinal, Nina é só uma criança um pouco à nora. Deve haver uma razão.) 


Nina:

A. Você deve ir para o refeitório, Nina.
B. Você deve seguir Rosalya, Nina. 
C. Você deve ir apanhar ar, Nina. 


Lysandre:

Eu perdi relações-vis-à-vis eu poderia falar com todos vocês ...

A. Quer dizer Nina? 
B. Quer dizer Rosa?
C. Você me dizer? 


Castiel:
Eu vou vê-lo! E desta vez ninguém me impedir de lhe dizer a verdade.

A. Castiel, espera. 
B. Bem, vá em frente, mas não vêm e reclamar depois! (ILUSTRAÇÃO Possível)


Rosalya:

A. Você poderia ter me dito sobre você e Lysander! 
B. Você sabia o que Lysander pensei em você? 
C. Eu tenho algo a dizer-lhe sobre Lisandro, você pode ser surpreendido.


Castiel:


A. Por favor ... Ele está conosco, eu sei ... Eu-eu estou certo de que ele não fez nada errado. (Ilustração)
B. (De jeito nenhum eu ajudá-lo, vi como ele me esnobou agora.)


Médico:

Nina? Seu amigo me disse uma vez que, aparentemente, seria, em qualquer caso, a namorada do paciente.

A. Isto não é "aparentemente" é a verdade absoluta! 

B. o direito de B. Ela, posso testemunhar.

 

Rosalya:
Se Nina é conhecido médicos, isso significa que ...

A. Nós não temos nenhuma idéia do que isso pode significar.
B. Isso significa que ele segue Lysander e seu pai por um tempo ... 
C. Isso significa que ele teve que vir aqui no passado ...


Leigh:
Muito ruim ...

A. Você falou com Lysander? 
B. Você falou com Rosa?
C. Você já tratadas Nina? 
D. (Não pergunte.) 


Nathaniel:
Eu gosto da idéia de ser o único a quem recorrer a você quando as coisas dão errado.

A. Poderia ter sido pior ... (ilustração)
B. Além disso, vou fazer quando tudo vai ficar bem 


 

Kentin:
Eu pensei que o olhar ajudaria a resolver a situação.

 A. E, felizmente você estava aqui ... (ilustração)
B. Não faça essa cara era uma iniciativa muito boa!


 

Armin:

Eu queria estar aqui para você hoje.

A. Estou muito feliz em tê-lo. (Ilustração)
B. Não faça essa cara lá estava você ótimo!


É isso docetes, me desculpem pela tradução e por favor, se souberem a resposta de alguma que esteja em preto deixe nos comentários para ajudar as outras docetes <3 muito obrigada e não deixe de comentar o que vocês acharam do episódio 


Um comentário:

  1. Eu joguei de acordo com as suas respostas, mas não consegui as imagens 😤

    ResponderExcluir