quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eldarya- Episódio 3

Novo Objetivo: Encontre os rapazes para conhecê-los melhor antes de começar o teste do Kero. Atenção para não se deixar influenciar!
Você precisa conversar primeiro com os três meninos Ezarel, Nevra e Valkyon, e depois ir á Biblioteca para iniciar o teste.

Novo Objetivo: Vá no quarto do Keroshane para fazer o teste dos mascotes.
Depois de ter feito o teste que define em qual das classes de guarda você entra(quando eu fiz eu peguei resposta e não deu certo, então vou colocar aqui para não decepcionar vocês), você precisa ir para o corredor para fazer um teste para decidir qual será seu familiar;

Familiares:

Becola
Broto de bambu
Pequeno...
Que ele seja carinhoso
Eu deixo meu mascote aos cuidados de um amigo
O máximo

Sabali 
Flor de algodão
Fofo!
Que ele seja rápido
Eu deixo o meu mascote se virar sozinho
O tempo que for

Corko
Ovo açucarado
Forte
Que ele tenha coragem e uma faca
Eu levo o meu mascote para um local que guarda mascotes
O mínimo

...
(Fugir o mais rápido possível) Você encontra Valkyon. 
(Aguardar a volta de Kero) Você encontra Ezarel
(Dar uma volta) Você encontra Nevra

Novo Objetivo: Vá conversar com os rapazes!
Novamente você precisa conversar com os três meninos, Ezarel, Nevra e Valkyon à procura de uma missão. Porém nenhum deles te dá, e Kero aparece com um menino chamado Mery que perdeu seu mascote e você vai tentar ajudá-lo a encontrar.


Nevra: Sério? Então nós nos encontramos frequentemente. Se eu acreditasse em sorte, eu diria que esse era o nosso destino.
Você é sempre condescendente assim?
Ou talvez você esteja apenas imaginando coisas.
Ou o fruto do acaso.

Novo Objetivo: Encontre Keroshane para obter informações suplementares sobres os mascotes.
Procure Kero para saber mais sobre como pegar familiares, ele te dá instruções e depois você precisa comprar um Esquimó, logo você encontra o menino que apareceu quando você tentou fugir, e ele lhe fala que isto não é suficiente, mas vai junto com você às "planícies exteriores".


Novo Objetivo: Encontre um meio de ir para as planícies exteriores e assim encontrar um mascote.
Depois de comprar o Esquimó, você deve encontrar Nevra, Ezarel ou Valkyon, que se oferecerá para ir junto, então, depois vá até o grande portão para ir à planícies exteriores.

Nevra: Quem sabe... Eu te deixo verificar isso.
Ei, mas foi você quem insistiu em me acompanhar! Ajude até o fim!
Hum... (Recomendável)


Novo Objetivo: Procure na toca.
Clique na toca.

Novo Objetivo: Encontre o Kero para contar a "má notícia".
Kero está no Refugio. Você o encontra e fala que não conseguiu, ele sugere que você capture outro familiar igual ao de Mery, e pra isso você precisa da isca certa, então você pode compra-lás na Loja dos familiares, em Iscas por 240 maana ou 40 ouros.




Após conseguir a tesoura dorada converse com Kero novamente.

Novo Objetivo: Pegue um Crylasm e entregue ao Mery.
Muitas pessoas não estão conseguindo achar o Crylasm, acontece que você precisa comprar as tesouras, ir no episódio e conversar com Kero até aparecer o tutorial de Eldarya, e então após isso Kero sumir e aparecer o objetivo: Pegue um Crylasm e entregue ao Mery.



Coloque seu familiar em uma busca na Planice Oeste e ele trará um familiar, então você precisa clicar na Isca e confirmar para captura-lo.



 Depois que capturar, procure Mary que está no corredor de arcos e entregue o ovo, e ele lhe dará um presente.

Novo Objetivo: Encontre alguém da Guarda de Eel e entregue o pedaço do Cristal.
Você vai encontrar o menino que foi as planícies exteriores com você e vai ter duas opções, entregar o pedaço de cristal a ele, ou não entregar.


(Mostrar o pedaço de cristal para o [paquera].) Recomendada
(Esconder o pedaço do cristal.)


Mas caso você escolha não mostrar, a guardiã acaba mostrando de qualquer jeito e o menino que estiver te acompanhando fica bravo, mas isso não interfere na afinidade.



IMAGENS:


Um comentário:

  1. Muito obrigada moça me ajudou muito mesmo,gastei mais de 130 Maanas andando igual trouxa por tudo que é lugar,finalmente terminei a missão.Portanto vou tenque juntar tudo de novo porquê eu gastei tudo que eu tinha nessa missão :')

    ResponderExcluir