quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eldarya- Episódio 4

Novo Objetivo: Espione o que os outros estão falando de você.
Vá até o corredor das guardas e depois sala das portas.

Novo Objetivo: Encontre Ezarel e veja se não pode ajudá-lo.
Vá ao laboratório de alquimia, que fica no salão das portas, em cima das escadas ao lado direito, lá você vai ter três opções de resposta, e em qualquer uma das três, Ezarel te dá uma lista de ingredientes para o teste.

Guardiã: O Ezarel estava lá, debruçado sobre um livro antigo.
(Observar o Ezarel em silêncio.)
(Oferecer ajuda para ele.)
(Olhar por cima dos ombros de Ezarel.)


Novo Objetivo: Encontre todos os ingredientes para o teste.
-Rocha escarlate (Valkyon)
-Fruta selenita (Nevra)
-Seiva de Cedro Dourado. (Clareira dos Cedros - Fora da QG)
-Água purificada (Loja de Alquimia - Gases e Liquidos )
Você precisa achar primeiro a Rocha Escarlate ou a Fruta Selenita, e para conseguir esses ingredientes você precisa achar os paqueras Nevra e Valkyonse você der a resposta certa, eles te dão, caso contrario, eles irão te levar à algum lugar, e você terá que procurar lá. A água purificada só pode ser conseguida na loja.

Valkyon: ...
Você sabe onde eu posso encontrá-la?
Sim, deve ser uma pedra vermelha, não? (Ganha a Rocha Escarlate)
O que é isso?

Nevra: É uma fruta, não?
Você poderia me ajudar a encontrá-la? 
Você sabe onde eu posso encontrá-la? 
Eu não faço a mínima idéia do que seja. (Ganha o Fruto de Selenito)

Caso você tenha dado a resposta errada para Valkyon, você encontra a Rocha no cenário e caso tenha dado a resposta errada para Nevra, você precisa encontrar Purreko(um gatinho) e ele irá negociar com você.

Purreko: Bem, então pra você é 250. 
(Eu não sei se eu não deveria tentar mais...) 200 e eu não vou ceder!
(Eu acho que posso negociar um pouco mais...) 150 Maanas, permaneço nesse preço. (Recomendado)

E por fim, para a achar a Seiva vá até o Grande Portão, onde irá encontrar Kero, saia do Quartel General, vá para a Beira da Floresta e depois Clareira dos Cedros.

Novo Objetivo: Dirija-se à sua esquerda para descobrir o que aconteceu!
Vá para a esquerda, e lá você irá encontrar Ykhar e Alejéa.

Novo Objetivo: Procure a Miiko na Sala do Cristal para desfazer o mal-entendido.
Vá a Sala do Cristal para conversar com Miiko.

Alajéa: Ykhar!
Ykhar: Alajéa! 
(Falar alguma coisa)
(Ficar Calada)

Ela é sempre assim? 
Por que ela está tão nervosa assim?
... 

Depois de voltar, vá novamente na Clareira dos Cedros.

Guardiã: Alguma coisa está se mexendo atrás do arbusto um pouco adiante. Eu estava começando a ficar com medo.
(Perguntar quem estava ali) IMAGEM
(Ver o que está atrás do arbusto)

Depois de encontrar todos os itens da lista, volte ao Laboratório de Alquimia.

Novo Objetivo: Vá procurar o olho de Changeling.
Vá a biblioteca, onde você talvez encontre Kero e depois volte para o Laboratório de Alquimia.

Ezarel:Ah, ah ah!
Para de rir da minha cara! Eu não aguento mais isso!
Como eu pude acreditar em você? 
...

Novo Objetivo: Converse com Miiko, Kero, Nevra, Ezarel, Valkyon, Alajéa e Ykhar sobre o teste.
Miiko está no Salão do Cristal, no caminho você pode encontrar outros personagens, recomendo você ir a biblioteca, corredor, quiosque central e depois voltar.

Nevra: Adivinha.
O Kero!
O Mery! 
O Jamon! 

Ykhar:...
(Perguntar por que ela está preocupada.)
(Não perguntar nada.)

Valkyon: Sim, nos escontramos de vez em quando.
Eu gosto das ninfas.
O que houve com elas?
Elas também possuem todos os clichês que existem no nosso mundo?

Kero:Eu espero que Ezarel pare de te pertubar. Bom, se ele continuar, ele vai se ver comigo!
Você diria mesmo algo para ele? 
Haha, eu não consigo te imaginar discutindo com ele. 

Novo Objetivo: Volte para ver o Ezarel quando o teste estiver pronto.
Depois de conversar sobre o teste com todos, retorne ao Laboratório de Alquimia, para perguntar à Ezarel se o teste está pronto.

Novo Objetivo: Vá procurar a Miiko como o Ezarel pediu.
Vá ao Salão do Cristal, depois volte ao Laboratório de Alquimia.

(Entrar diretamente na sala de Alquimia) (Você encontra Ezarel)
(Dar meia volta) (Você encontra Nevra)
(Esperar um pouco) (Você encontra Valkyon)

Novo Objetivo: Vá espairecer as ideias lá fora.
Vá até o Quiosque Central

Novo Objetivo: Encontre a Miiko no Laboratório de Alquimia.
Vá ao Salão do Cristal chamar Miiko, depois volte ao Laboratório de Alquimia

Novo Objetivo: Vá para o "seu quarto".
Vá até o corredor, onde aparecerá Jamon, e em seguida, será desbloqueado um novo lugar, vá nele, e clique na porta que está sem decoração em cima.

Ezarel: Se quer saber a minha opinião, não precisava fazer aquele drama.
Drama? Você acha mesmo que eu fiz um drama?
...
Sinto muito...

IMAGENS:

Um comentário: